Previsões dos Simpsons

Mega da Virada: Números escolhidos por Homer Simpson viralizam

Fãs da série apostam que os números serão sorteados na Mega da Virada

Números da loteria escolhidos por Homer Simpson viralizam nas redes sociais
Home Simpson - Divulgação

Os números 01, 06, 17, 22, 24 e 35, escolhidos por Homer Simpson para a loteria em um episódio do seriado “Os Simpsons”, viralizaram nas redes sociais. Fãs da série apostam que os números serão sorteados na Mega da Virada, que ocorre neste domingo (31).

O que você precisa saber:

  • Os números 01, 06, 17, 22, 24 e 35, escolhidos por Homer Simpson para a loteria em um episódio do seriado “Os Simpsons”, viralizaram nas redes sociais.
  • Fãs da série apostam que os números serão sorteados na Mega da Virada, que ocorre neste domingo (31).
  • O comprovante de aposta das loterias da Caixa Econômica Federal (CEF) é um título ao portador. Isso quer dizer que quem estiver com o papel recebe o prêmio, mesmo sem ter feito o jogo.
Números da loteria escolhidos por Homer Simpson viralizam nas redes sociais
Reprodução

Números de Homer Simpson

Em um dos episódios do seriado, Homer Simpson se dirige até uma loja dos EUA e ganha um bilhete que diz que aquele seria o seu dia de sorte. Com isso, Homer ganha um prêmio na loteria com os números 01, 06, 17, 22, 24 e 35.

Desde então, os números viralizaram nas redes sociais, com muitos apostadores apostando que eles serão sorteados na Mega da Virada.

Caixa dá dicas de segurança

A Caixa Econômica Federal (CEF) dá dicas para os apostadores protegerem seus bilhetes da Mega da Virada.

O comprovante de aposta é um título ao portador, o que significa que quem estiver com o papel recebe o prêmio, mesmo sem ter feito o jogo.

Para proteger o bilhete, a CEF aconselha os apostadores a escreverem seus dados pessoais no verso do comprovante, que tem os números da aposta.

Há, inclusive, essa instrução nas letras pequenas do documento, que até tem um espaço para isso. Em seguida, a CEF sugere ao apostador assinar o papel.

Dessa forma, apenas a pessoa com os dados escritos no comprovante poderá se dirigir à agência da Caixa para retirar o prêmio.

Resta saber se os números escolhidos por Homer Simpson serão sorteados na Mega da Virada. Se isso acontecer, os fãs da série terão mais uma prova da suposta premonição dos Simpsons.

Por outro lado, se os números não forem sorteados, os apostadores que apostaram neles poderão ficar com um grande arrependimento.