Intimidade

Preta Gil sobre suruba: 'Organizei algumas

Cantora compartilha experiências pessoais e fala sobre relacionamentos e vida amorosa

Preta Gil - Foto: Reprodução
Preta Gil - Foto: Reprodução

Preta Gil, de 49 anos, participou do “Surubaum”, apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, no canal de Gioh, no YouTube, nesta terça-feira (19).

Na atração, a cantora deu detalhes da vida íntima, revelou que já fez suruba e entregou que até já organizou algumas delas.

O que você precisa saber

  • Experiências pessoais: Preta Gil compartilhou abertamente sua vivência, incluindo detalhes sobre sua vida amorosa, relatando experiências com surubas, relacionamentos monogâmicos e amor platônico por Ana Carolina.
  • Nova fase: A cantora comentou sobre sua fase atual, mencionando que está aprendendo a viver a vida amorosa de uma maneira diferente e tentando desconstruir conceitos relacionados a relacionamentos.

Vida amorosa e relacionamentos

Preta Gil detalhou sua perspectiva sobre relacionamentos, mencionando que já organizou surubas e que, embora tenha vivido muitas experiências, atualmente está tentando abrir sua mente para novas formas de relacionamento, como a monogamia e relacionamentos abertos.

Revelações pessoais

A cantora também falou sobre sua vida amorosa, destacando que é uma pessoa que tem relacionamentos monogâmicos e fiéis, mas que está buscando novas vivências. Além disso, compartilhou experiências pessoais, incluindo o fato de ter perdido a virgindade aos 15 anos com uma mulher e seu amor platônico por Ana Carolina.

Reflexões sobre a vida amorosa

Preta Gil expressou sua disposição em desconstruir conceitos e explorar novas possibilidades em sua vida amorosa, buscando aprender e crescer com suas experiências.

A entrevista de Preta Gil proporcionou um olhar transparente e aberto sobre aspectos íntimos de sua vida, oferecendo reflexões e compartilhando experiências pessoais de forma franca e genuína.