Zona Oeste

Léo Moura, ex-Flamengo, pode ser despejado de mansão no Rio, diz colunista

Empresa entra com pedido na Justiça para despejo de ex-jogador em condomínio de luxo

Léo Moura. Reprodução/Instagram.
Léo Moura. Reprodução/Instagram.

O ex-jogador de futebol Léo Moura, renomado por sua trajetória no Flamengo, enfrenta a possibilidade de ser despejado da mansão em que reside com sua família, localizada em um condomínio de luxo no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro.

Segundo informações divulgadas pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o ex-atleta recebeu uma notificação recente sobre o pedido de despejo feito pela empresa Leman Medicamentos e Cia.

O que você precisa saber:

  • Pedido de despejo: A empresa Leman Medicamentos e Cia entrou com um pedido na Justiça do Rio de Janeiro para que Léo Moura deixe o imóvel que ocupa atualmente.
  • Notificação recebida: Em março deste ano, o ex-jogador foi notificado para desocupar a mansão.
  • Origem do imóvel: A residência em questão é alugada e foi leiloada em setembro de 2023 para quitar dívidas do proprietário anterior.

Pedido na Justiça e notificação:

De acordo com informações do jornal O Globo, a empresa Leman Medicamentos e Cia tomou medidas legais para requerer o despejo de Léo Moura da propriedade em que ele reside atualmente. O ex-jogador recebeu a notificação referente a esse pedido no mês de março deste ano, indicando a iminência de ter que deixar o local.

Imóvel alugado e leiloado:

A mansão em questão é uma propriedade alugada e teve seu leilão realizado em setembro de 2023 como parte de um processo para quitar dívidas do proprietário anterior. Apesar disso, Léo Moura afirma ter sido pego de surpresa pela situação e expressa sua recusa em desocupar o imóvel.