Chrissy Teigen revela que está sóbria há quatro semanas em um novo vídeo

15 Dez 2020 | 6: am EST

“” Eu estava, à queima-roupa, bebendo demais. ”

Chrissy Teigen revelou recentemente que está quatro semanas sóbria em suas redes sociais. Ela falou sobre sua sobriedade em 1952, falando com a Cosmopolitan. “Eu estava, à queima-roupa, apenas bebendo demais, me acostumei a estar no cabelo e maquiagem e tomar uma taça de vinho”, disse Chrissy Teigen.

“Então aquela taça de vinho iria transportar para mim tendo um antes do show de premiação. E então um monte na premiação. E então me senti mal por me fazer de idiota para pessoas que eu realmente respeitava. E esse sentimento, simplesmente não há nada assim. Você se sente horrível. Não é uma boa aparência para mim, para John, para ninguém. ” ela continuou mais.

Chrissy Teigen está agora quatro semanas sóbria, e ela comemorou isso com seus fãs em um Instagram vídeo na terça-feira. A ex-modelo , que é esposa do cantor John Legend e mãe da filha de 4 anos, Luna, e do filho Miles, de 2 anos, foi vista dançando em um maiô de uma peça só. Ela colocou a legenda do vídeo, “bom dia !!”.

Enquanto Chrissy era vista de bom humor copiando a melodia de bom dia do 1952 musical Cantando na chuva , um dos fãs @claudette 100 comentou brincando em seu vídeo que “ela precisa de todas as drogas” que a ex-modelo usa! ” Ao que, Teigen respondeu que estava “4 semanas sóbria” junto com alguns emojis de coração e mãos de oração.

A conversa entre a modelo e seu fã resultou em uma tonelada de comentários encorajadores de seus fãs em sua sobriedade. Um fã escreveu: “Eu também fiquei sóbrio !! Bela!!! Eu amo isto!!! ❤️ ”. Outro comentou “incrível! anos sóbrio aqui. Continue linda! Um dia de cada vez ❤️ ”.

A modelo e sua família estão agora de férias de Natal em St. Barts e estão se divertindo ao máximo, conforme fotos compartilhadas no o feed dela.

Fonte da imagem Chrissy Teigen decidiu ficar sóbria em abril 2013, de acordo com a Cosmopolitan. A – também disse que tinha uma família história de abuso de álcool em que não se pode tomar “apenas uma bebida”. “Eu sabia em meu coração que não estava certo. Isso o torna muito curto com as pessoas. As pessoas acham que é fofo e divertido tomar esses brunchs com bebidas, mas há mais do que isso ”, disse ela.

“ Eu costumava pensar que era meio maluco ter que ir totalmente sóbrio, ”Chrissy continuou. “Mas agora eu entendo. Eu não quero ser essa pessoa. … Tenho que me consertar. ”

Chrissy Teigen e John Legend perderam seu terceiro filho, Jack, em agosto devido a complicações na gravidez. O casal tem falado bastante nas redes sociais sobre sua perda, mas é ótimo finalmente vê-los se curando e seguindo em frente.

Fonte da imagem Fonte da imagem da capa

Chrissy TeigenChrissy Teigen e John LegendChrissy Teigen kidsChrissy Teigen sobriedade

2020