Provocação

Valesca Popozuda provoca Rodriguinho no BBB24 e gera polêmica

Cantor ignora show da funkeira e esposa dispara alfinetada

megaloterias
Valesca Popozuda. Reprodução: gshow / Instagram.
Valesca Popozuda. Reprodução: gshow / Instagram.

A cantora Valesca Popozuda protagonizou um momento de tensão na casa do Big Brother Brasil 24, na noite do último sábado (20). A funkeira aproveitou sua apresentação no reality para provocar o cantor Rodriguinho, que sempre assiste aos shows de longe e não interage com os colegas.

O que você precisa saber:

  • Valesca Popozuda provocou Rodriguinho durante sua apresentação no BBB24.
  • A atitude da funkeira gerou polêmica nas redes sociais.
  • A esposa de Rodriguinho, Bruna Amaral, disparou alfinetada contra Valesca.

Valesca Popozuda cantou seus maiores sucessos na casa do BBB24, mas um momento em especial chamou a atenção dos internautas. A funkeira aproveitou para provocar Rodriguinho, ex-parceiro de dupla com ela, que estava sentado no sofá assistindo ao show.

Valesca cantou a música “Fala Mal de Mim” da cantora Ludmilla, que é ex-mulher de Rodriguinho. A funkeira também fez gestos para o cantor, como se estivesse conversando com ele.

A atitude de Valesca gerou polêmica nas redes sociais. Alguns internautas apoiaram a funkeira, dizendo que ela só estava se divertindo. Outros criticaram, dizendo que ela foi desrespeitosa com Rodriguinho.

A esposa de Rodriguinho, Bruna Amaral, também se pronunciou sobre o assunto. Em uma publicação no Instagram, ela disse que está “quieta” e que “se falar o que pensa, vai presa”.

“Estou só observando tudo que está acontecendo e o advogado está trabalhando. Seguimos”, publicou Bruna.

Já neste domingo (21), Valesca Popozuda confirmou a afronta durante sua participação no BBB24. Em uma publicação no Twitter, ela disse que “teve afronte” no show.

“Teve recado pras Mulheres se sentirem divas com seu corpo, teve @Ludmilla pra afrontar, teve @Beyonce, teve @ladygaga e teve afronte!!! Gostaram do show? #valescanoBBB”, declarou a funkeira.

A polêmica continua rendendo nas redes sociais e deve ser um dos assuntos mais comentados do BBB24 nos próximos dias.

megaloterias
megaloterias