Tá acabando

Tragédia em Elas Por Elas: Sérgio é assassinado por Helena

Tentativa de paz acaba em tragédia após surto de Helena na trama; Sérgio se sacrifica para salvar neto.

Helena, Sérgio e Marcos em Elas por Elas. (Foto: reprodução)
Helena, Sérgio e Marcos em Elas por Elas. (Foto: reprodução)

Na trama de “Elas Por Elas”, os últimos capítulos reservam reviravoltas emocionantes, marcadas pela busca de redenção e pela explosão de conflitos. Sérgio, interpretado por Marcos Caruso, busca corrigir os erros do passado ao tentar reconciliar suas filhas, mas sua tentativa é interrompida por um evento trágico desencadeado pelo surto de Helena, papel de Isabel Teixeira, que se recusa a aceitar suas consequências.

O que você precisa saber:

Surto de Helena desencadeia tragédia: Após descobrir que Ísis é sua irmã durante uma reconstituição de crime, Helena entra em um estado de fúria e planeja prejudicá-la, desencadeando uma série de eventos que culminam em uma tentativa desesperada de se manter distante da polícia.

Sérgio se sacrifica para salvar: Na tentativa de conter a mãe, Marcos e Giovanni entram em ação, mas a situação foge ao controle quando Helena saca uma arma. Sérgio, ao tentar proteger o neto, acaba sendo fatalmente atingido, expressando arrependimento por suas ações passadas.

Consequências e reconhecimento:

Helena finalmente detida: Após a tragédia, Helena é finalmente detida pela polícia, enquanto Marcos reconhece o gesto heróico de Sérgio em sua tentativa de redenção. Giovanni reforça o arrependimento do falecido, trazendo um momento de paz à história.

Elas Por Elas: um clássico revisitado: Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson e dirigida por Amora Mautner, a novela é um remake de um clássico dos anos 80, com elenco estelar liderado por Deborah Secco, Késia Estácio, Isabel Teixeira e outros talentos.

Neste desfecho emocionante, “Elas Por Elas” reafirma seu lugar como uma trama cativante, explorando temas universais de redenção e perdão, enquanto mantém o público ansioso por mais reviravoltas e emoções intensas.