Desitência

Surtou? Saiba o que fez Vanessa Lopes desistir do BBB 24

Influenciadora com 45 milhões de seguidores deixou o programa na última sexta-feira

megaloterias
A influenciadora Vanessa Lopes desistiu de seguir no BBB 24. Foto: reprodução
A influenciadora Vanessa Lopes desistiu de seguir no BBB 24. Foto: reprodução

Vanessa Lopes, influenciadora digital com cerca de 45 milhões de seguidores somando Instagram e TikTok, desistiu do Big Brother Brasil 24 na última sexta-feira (19), por volta das 17h.

A participante já havia manifestado sua instabilidade emocional nos últimos dias, e acabou abandonando o programa após um surto e acusação de armação.

O que você precisa saber:

  • Vanessa Lopes deixou o BBB 24 na última sexta-feira (19).
  • A influenciadora já havia manifestado sua instabilidade emocional nos últimos dias.
  • Ela abandonou o programa após um surto e acusação de armação.

Vanessa Lopes já havia manifestado sua instabilidade emocional após a eliminação de Lucas Pizane na quarta-feira (17). “Eu estou ficando muito doida. Eu não aguento, não, de verdade. Muita informação para minha cabeça, onde que vim me meter, de verdade”, desabafou Vanessa após a eliminação, revelando o impacto negativo em sua saúde mental. No mesmo dia, ela chegou a encarar o botão para desistir, mas optou por não apertá-lo.

A situação se agravou, levando Vanessa a cogitar novamente a desistência do programa na noite de quarta-feira. Já na madrugada de quinta-feira (18), durante a festa na casa, a influenciadora ficou isolada por um longo tempo em um dos quartos falando sozinho, gerando memes e assustando seguidores que perceberam os primeiros sinais de desgaste emocional.

Ao longo da quinta, Lopes causou diversas ações que fizeram até o programa chamá-la ao confessionário para conversar com profissionais de psicologia. Em uma breve lista, ela jogou as escovas de dente de todos os participantes fora, questionou se os membros do grupo pipoca, não famosos, eram atores para “sacaneá-la” e se o MC Bin Laden era uma pessoa real.

Na manhã desta sexta-feira, após iniciar uma discussão com o funkeiro, acusando-o novamente de se aproximar dela para aumentar o sucesso de sua música pela fama da influencer, ela voltou a conversar com a psicóloga do BBB, e revelou a Wanessa Camargo seus pensamentos: “Eu quis apertar, não vou mentir, mas quando eu olhei para o seu rosto e vi que você tava mal. E eu falei, ‘eu não vou fazer isso’”.

Durante o programa, a influenciadora expressou um “surto” relacionado às atitudes dos outros participantes, voltando a acusar Beatriz e Alane de serem atrizes contratadas pela produção do BBB. “Eu já entendi isso aqui. Vocês todos são atores. Eu sei, vocês vão tentar me pagar de doida”, afirmou.

Em uma conversa sobre a divisão da comida na xepa com MC Bin Laden, Vanessa afirmou que apertaria o botão se ficasse sem comida. As tensões aumentaram quando Davi fez um banquete com toda a comida dos brothers, levantando preocupações sobre o racionamento nos dias seguintes. “Aí não tem como. Eu aperto o botão. Não vou passar fome aqui”, declarou.

A influenciadora também compartilhou preocupações pessoais, mencionando um namorado músico do lado de fora do programa. Ela expressou receios sobre o impacto da fama na vida dele e o medo de rivalidades femininas e de ser usada pelos homens.

Por fim, ao conversar com os participantes, Vanessa parecia mais uma vez estar com pensamentos confusos. Falando sobre os dummys, trabalhadores do reality show que não podem mostrar os rostos nem interagir com os participantes, ela criou mais uma teoria de que tudo ali seria uma armação e decidiu, no impulso, apertar o botão.

megaloterias
megaloterias