Salve Jorge: Helô não acredita em Morena e Jéssica

Em Salve Jorge, Morena (Nanda Costa) e Jéssica (Carolina Dieckmann) vão à casa de Helô (Giovanna Antonelli).

Morena ( Nanda Costa ) e Jessica ( Carolina Dieckmann ) tentam explicar o golpe, mas são interrompidas por Haroldo ( Otaviano Costa ) e Ricardo ( Alexandre Barros ).

Numa nova tentativa de contar à delegada de Salve Jorge sobre o que sofreram e o que sabem sobre o tráfico de pessoas, Morena (Nanda Costa) e Jéssica (Carolina Dieckmann) vão à casa de Helô (Giovanna Antonelli). A delegada recebe as meninas e diz que desconfia que elas estejam envolvidas com o trabalho em casas noturnas, por conta de Barros ter visto as duas numa boate, no Rio de Janeiro. Helô quer saber se foi para isso que Morena e Jéssica viajaram para a Turquia.

Confusas, as duas tentam se explicar, dizendo que elas e Helô estão falando de coisas diferentes, e afirmam à delegada que só estiveram na boate para levar um recado de uma amiga da Turquia. “Nós fomos enganadas, dona Helô. Nós e uma porção de garotas…”, explica Morena. Helô não fica satisfeita com a resposta e avisa que contará o fato a Lucimar (Dira Paes). A conversa é interrompida quando a empregada de Helô avisa que Ricardo (Alexandre Barros), da Polícia Federal, e Stênio (Alexandre Nero) estão subindo com informações sobre o atentando sofrido por ela. “Vocês voltam em outra hora. Não vou deixar essa história barata”, avisa a delegada para a dupla.

A cena está prevista pra ir ao ar na próxima quarta-feira, dia 16. Salve Jorge’ é escrita por Glória Perez e tem direção de núcleo de Marcos Schechtman, direção geral de Marcos Schechtman e Fred Mayrink.