Resumo da semana de 'Vidas em Jogo' de 13 a 17 de fevereiro

megaloterias

DivulgaçãoFique por dentro dos próximos capítulos de ‘Vidas em Jogo’, com o resumo da semana de 13 a 17 de fevereiro.

SEGUNDA-FEIRA, 13/02 – CAPÍTULO 11 

Cleber insulta Andrea e Lucas parte para cima dele. Augusta repreende Raimundo e ele fica constrangido, tamanha a decepção de sua mãe. Carlos tenta ajudar Welligton a conseguir um teste em um grande time de futebol se ele voltar a estudar. Francisco conta a Carlos que a paixão que Rita sente por ele. Lucas não aceita que Andrea trabalhe à noite no táxi. Cleber leva para Regina um dossiê com informações sobre os moradores do prédio. Francisco se disfarça e entra no prédio para tentar falar com Patrícia. A turma do bolão se reúne para mais um sorteio da loteria. Todos começam a vibrar à medida que acertam os números.   

TERÇA-FEIRA, 14/02 – CAPÍTULO 12 

Belmiro faz uma sugestão ao grupo caso ganhem na loteria e se inicia uma discussão. Regina recebe Maurício e pede informações sobre a compra do apartamento de Zizi. Ela ainda pede que ele retire a queixa contra Francisco. Augusta fica surpresa ao saber que Regina comprará a casa de Zizi. Guilherme prepara um documento para formalizar o pacto do grupo do bolão. Lucas pede ajuda a Francisco para convencer Andrea a desistir de trabalhar à noite. Cleber ameaça Andrea e manda que fique longe de seus negócios. Zizi vai até a construtora de Regina e invade a sala da empresária.  

QUARTA-FEIRA, 15/02 – CAPÍTULO 13 

Juliana se nega a conversar com Raimundo. Patrícia passa mal e é atendida por um paramédico na praia. Regina e Cleber combinam como acertarão o valor do dossiê sobre os moradores do prédio. Zizi vai até Augusta e conta sobre o acordo que fez com Regina. Chega o dia do jogo em que o time do Cariocas enfrentará o Irajá. Tanto o time masculino como o feminino irão jogar. Marizete engana Regina, é dispensada e vai para o jogo. Rita vai até o apartamento de Patrícia para falar sobre Francisco e Regina diz à dançarina que ela provavelmente já sabe da proposta aceita por Zizi. Rita fica possessa.   

QUINTA-FEIRA, 16/02 – CAPÍTULO 14 

Rita discute com Regina o processo contra empresária. Divina surgi toda arrumada saindo do restaurante, Severino tenta proibi-la de sair, mas acaba deixando. Betão ameaça Ernesto, querendo saber onde está Ivan. Cleber e Regina almoçam juntos. Seduzida, a empresária começa a se deixar envolver pelo ex-policial. em clima de romance. Rita é direta com a sua mãe e pergunta se Regina conseguiu comprá-la. Patrícia e Juliana mentem para ir ao show de Francisco.   

SEXTA-FEIRA, 17/02 – CAPÍTULO 15

Durante o show de Francisco se inicia uma confusão no local e Patrícia vai embora com a mãe e Cleber. Andrea passa apuros durante uma corrida à noite. Regina e Patrícia discutem violentamente na sequência a jovem leva a mão à barriga e percebe que está sangrando. Francisco chega ao hospital, mas é impedido de ver sua namorada. Zizi convence Rita de que fez o acordo com Regina para seu bem. Os moradores do prédio abandonado iniciam a manifestação em frente ao condomínio de Regina, com a presença maciça da imprensa.

megaloterias
megaloterias