Resumo da semana de 'Mar do Sertão' de 20 a 25 de fevereiro

megaloterias

Divulgação Globo/Thardelly LimaFique por dentro dos próximos capítulos de ‘Mar do Sertão’, com o resumo da semana de 20 a 25 de fevereiro.

Capítulo 157 | Segunda-feira, dia 20

Tertulinho diz para Xaviera que Deodora quer falir a fazenda Palmeiral. O Coronel se confidencia com a pastora Dagmar. Timbó sente ciúmes de Tereza com Noé. Sabá e Nivalda espionam a casa de Timbó. Márcio Castro e Laura tramam contra Tertulinho. Deodora pede para Pajeú reatar com ela. Firmino decide escrever cartas de amor anônimas para Lorena. José prepara uma surpresa para Candoca. Dom Tião chega ao consultório de Savinho e encontra Xaviera e Tertulinho. Sob efeito de anestésico, Xaviera confessa que, com a ajuda de Timbó, enganou Fubá Mimoso na aparição da Compadecida. Deodora se desespera ao ver Noé Dantas.

Capítulo 158 | Terça-feira, dia 21

Noé Dantas ameaça Deodora, que fica intimidada. Fubá Mimoso vai à igreja se despedir de padre Zezo, e Anita se desespera. José aconselha Firmino a comprar ações da JM/Chaddad. Xaviera se declara para Tertulinho. Noé Dantas aparece na casa de Timbó. Xaviera revela a Anita e Timbó que contou a Fubá Mimoso sobre a falsa aparição. Tereza conta a Noé Dantas as histórias sobre os habitantes de Canta Pedra. Sabá afirma que Noé Dantas é um farsante. O Coronel convida a pastora Dagmar para almoçar. Timbó tem uma ideia para livrar ele, Xaviera e Anita de Fubá Mimoso. Deodora avisa ao Coronel da presença de Noé Dantas em Canta Pedra.

Capítulo 159 | Quarta-feira, dia 22

Deodora se faz de vítima para o Coronel, que a acolhe. Dagmar vê o dois juntos e vai embora. Fubá Mimoso vai atrás de José no escritório, e Firmino e Tomás se preocupam. Nivalda orienta Cira a espionar Noé. Deodora humilha o Coronel. Lorena vê Dagmar chorando e tenta consolar a mãe. Timbó conta seu plano para Xaviera, Anita e Shop Cênti. Noé procura o Coronel e os dois se enfrentam. Tertulinho, com raiva, rasga uma foto dele com José e torce pela morte do irmão. Mirinho leva Fubá Mimoso para falar com Timbó. Anita e Xaviera se preocupam com o plano de Timbó.

Capítulo 160 | Quinta-feira, dia 23

Timbó, Xaviera e Anita iniciam a encenação para Fubá Mimoso. Lorena se diverte com a pastora Dagmar. Deodora pede para Pajeú atentar contra a vida de Noé. Floro acusa Vespertino de conspirar com Deodora contra ele. Noé persegue Deodora. Fubá Mimoso descobre a farsa de Timbó, Xaviera e Anita. A pastora Dagmar repreende o Coronel por sua conduta e ele fica sem entender sua atitude. Noé beija Deodora, e Pajeú vê os dois juntos. Candoca e José veem Maruan dançar para Labibe. Pajeú sofre por causa de Deodora. Tertulinho cobra o serviço que encomendou para Fubá Mimoso.

Capítulo 161 | Sexta-feira, dia 24

Tertulinho exige que Fubá Mimoso cumpra sua promessa e termine o serviço que foi encomendado. Vespertino vê Deodora e Noé aos beijos e reage enciumado. O Coronel se oferece para ajudar Firmino a conquistar Lorena. Timbó compartilha com Xaviera sua preocupação com José por causa de Fubá Mimoso. Tertulinho garante a Xaviera que não tem mais nenhum assunto com Fubá Mimoso. Timbó leva Noé para falar com Floro na prefeitura. Deodora tenta convencer Vespertino a acabar com Noé. Noé ameaça Floro em troca de dinheiro. Candoca e José voltam de carro para Canta Pedra. Fubá Mimoso se confessa com padre Zezo. 

Capítulo 162 | Sábado, dia 25

Fubá Mimoso confessa a padre Zezo que irá matar José, e Lorena escuta. Xaviera desconfia do que Tertulinho fala sobre Fubá Mimoso. Deodora obriga Floro e Vespertino a se unirem a ela contra Noé. Padre Zezo tenta convencer Fubá Mimoso a desistir da ideia de atentar contra José. Latifa e Tereza decidem ajudar Anita com Joel. Tertulinho se irrita por não conseguir convencer Joel a abandonar José e voltar para a fazenda Palmeiral. Padre Zezo se atormenta com o dilema diante da confissão de Fubá Mimoso. Tertulinho paga Fubá Mimoso pelo serviço que encomendou. Joel se surpreende ao ver Anita. Lorena revela a Firmino que ouviu Fubá Mimoso dizer que irá matar José.

megaloterias
megaloterias