Próximos Capítulos

Resumo da novela Pecado Mortal de 05 a 09/2 de 2024

Veludo vai até o pier e mexe em motor de barco dos Vêneto

megaloterias
Pecado Mortal 2024 (Foto: Reprodução / Record)
Pecado Mortal 2024 (Foto: Reprodução / Record)

Confira o que vai rolar nos próximos capítulos da novela Pecado Mortal e fique antenado com o resumo da novela.

A trama foi escrita por Carlos Lombardi, com direção geral de Alexandre Avancini. Nos papeis principais, conta com Fernando Pavão, Simone Spoladore, Paloma Duarte, Vitor Hugo, Betty Lago, Jussara Freire, Luiz Guilherme e Denise Del Vecchio

Capítulo 025 – segunda, 05 de fevereiro

Carlão se desculpa pela trombada na praia. Patrícia desconfia do encontro armado e Carlão confessa. Patrícia fica irritada e triste por ele ainda não se lembrar dela. Otávio ri e não acredita que a mãe pode ter sido mandante do sequestro. Picasso se desespera e diz ter provas de que Donana armou sequestros dos netos para Carlão reaparecer. Dorotéia descobre que Carlão não se lembra de Patrícia e dos filhos e comemora. Carlão diz para Patrícia que deseja recomeçar a história deles dois. Stella vai morar com Norma e Silvinha para ficar mais perto de Carlão. Otávio pergunta para Donana se ela mandou sequestrar as crianças. Donana finge estar ofendida e nega tudo. Patrícia vai até a casa dos Vêneto, atrás de Carlão, e vê Picasso. Michele conversa com Picasso e cobra dele explicações sobre dia do ataque no hospital. Patrícia interrompe e Michele a questiona sobre detalhes do ataque. Patrícia confessa, a contra gosto, que Picasso tentou atirar em Veludo. Picasso se sente aliviado. Danilo arma com Veludo um ataque a Otávio. Carlão encontra Picasso e relembra o momento em que ele o torturou. Carlão parte para cima de Picasso e Michele intervêm, separando os dois. Michele diz para Carlão que Picasso trabalha para ele agora. Carlão não aceita e sai de casa. Otávio encontra pasta com provas de que Donana sabia do paradeiro de Carlão. Donana fica inconformada ao descobrir que Picasso é o novo capanga de Michele. Michele conversa com Getúlio e arma um jeito de limpar a barra de Picasso. Stella planeja entrar escondida na casa dos Vêneto para ver Michele. Carlão vai até a casa de Patrícia, que o recebe surpresa. Carlão encontra Rafaela e Rodolfo e tenta se reaproximar dos filhos. Eles aceitam bem o pai, que fica aliviado.

Veludo vai até o pier e mexe em motor de barco dos Vêneto. Laura vê Otávio bêbado na boate. Stella entra disfarçada na casa dos Vêneto e, sem que ninguém a veja, entra no quarto de Carlão. Carlão não está, deixando-a inconformada. Laura liga para Carlão e avisa sobre Otávio. Carlão pede para Vegetal buscar Otávio na boate. Xuxu pergunta a Otávio sobre barco e Danilo observa os dois, de longe. Vegetal chega para buscar Otávio, mas ele o despensa, com raiva. Carlão adormece no quarto dos filhos. Patrícia o acorda e diz para que fique aquela noite. Carlão dorme no sofá. Donana encontra Stella no quarto de Carlão. Stella diz que só estava ali para ver o filho. Donana, impiedosa, manda Mineral expulsar Stella. Otávio e Xuxu vão para o barco. Carlão diz para Patrícia que sente muito por não se lembrar dela. Monet descobre que Picasso virou capanga de Michele. Picasso vai até delegacia. Michele descobre que Donana expulsou Stella da casa dele. Michele chega com Stella na casa dos Vêneto, pegando Donana de surpresa. Carlão faz café para Patrícia e diz que se sente em casa. Patrícia fica tentada a beijá-lo. Vegetal chega na casa de Patrícia. Ele diz que Otávio sumiu com Xuxu e que pode estar correndo risco de vida. Carlão se desespera com a possibilidade de matarem seu irmão.

Capítulo 026 – terça, 06 de fevereiro

Michele leva Stella até sua casa e a apresenta para a família. Vegetal fala de Xuxu para Carlão. Picasso tenta acalmar os outros tiras. Carlão fica focado em descobrir a verdade sobre Xuxu. Anjo passa um dos endereços de Xuxu para Carlão. Carlão fica preocupado com Otávio. Ele acha que o irmão ainda corre risco de morte. Otávio e Xuxu, após bebedeira, ficam desacordados no barco. Danilo e Veludo conversam sobre o plano de matar Otávio. Livia e Stella não se entendem. Donana se sente humilhada após Michele levar Stella para a fazendinha. Laura diz a Carlão que viu Danilo na boate. Carlão passa a ter certeza de que Otávio corre perigo. Ramiro e Dorotéia conversam sobre o desaparecimento de Otávio. Michele fica preocupado ao saber do sumiço de Otávio. Stella tem um pressentimento ruim. Carlão descobre novas pistas sobre o paradeiro de Otávio. Livia conta a Michele que Carlão acha que querem matar Otávio. Marcinha e Tadeu namoram quando Fernanda chega e interrompe. Fernanda dá um tapa em Marcinha. Dorotéia fica desesperada ao saber de Danilo que Omar deu ordens para matar Otávio.

Vegetal recebe ordens de Michele e impede que Carlão corra atrás de Otávio. O barco de Otávio começa a pegar fogo e ele continua desacordado. Otávio acorda e fica assustado com a situação. Ele pula no mar e é resgatado pela guarda costeira. Carlão fica aliviado ao saber que Otávio foi resgatado. Michele ordena toque de recolher na fazendinha. Michele confessa a Vergueiro que ele falhou com seus filhos. Otávio e Carlão se emocionam juntos ao se reencontrarem. Michele visita Omar e o ameaça. Dorotéia conversa com Danilo sobre a tentativa de matar Otávio. Donana tenta ameaça Norma mas é impedida por Stella. Donana dá ordens para Mineral machucar Silvinha. Laura, Romeu e Anjo ajudam Silvinha a escapar de um estupro. Stella tem certeza de que Donana planejou o estupro de Silvinha. Patrícia e Carlão se beijam. Omar planeja atacar os Vêneto novamente. Caravaggio tenta convencer Picasso de que ele não o traiu. Dorotéia leva Danilo até a delegacia e diz que ele foi o responsável pelo atentado aos Vêneto. Doroteia diz a Carlão que colocou Danilo na cadeia. Michele faz as malas de Donana e a expulsa de casa.

Capítulo 027 – quarta, 07 de fevereiro

Michele e Donana brigam e ele a coloca para fora de casa. Carlão discute com Patrícia e insiste em levar ela e os filhos para a casa dos Vêneto. Patrícia cede e aceita ir com Carlão. Picasso prende Danilo. Danilo desesperado chama por Dorotéia, que não ajuda o irmão. Donana vai para apartamento de Getúlio. Donana ameaçadora diz para Getúlio que vai voltar para casa em breve. Stella e Norma comemoram por Donana ter sido mandada embora de casa. Otávio intercede pela mãe, mas Michele não a deixa ficar na casa. Carlão e Patrícia vão com os filhos para casa de Michele. Carlão pergunta por Donana e Michele desconversa. Carlão, Patrícia e os filhos se ajeitam na casa dos fundos. Anjo, Gui e Laura vão para praia. Omar pergunta por Danilo e Dorotéia diz que ele está preso. Omar planeja outro ataque aos Vêneto. Picasso se diverte observando Danilo preso. Michele, Getúlio e Vegetal conversam na biblioteca e planejam se vingar dos Ashcar. Patrícia diz para Carlão que ouviu o pai e os capangas tramando ataque aos Ashcar. Carlão aproveita conversa e se declara para Patrícia, que fica desconcertada. Picasso arma emboscada para Van e o atinge com tiro. Patrícia e Michele se alfinetam durante o almoço da família. Picasso leva Van para pronto socorro. Picasso conversa com Van e o intimida a pegar sua parte do dinheiro e sair da cidade.

Anjo brinca com Gui na praia, tentando estreitar a relação. Ramiro beija Helena. Carlão usa Ilana para fazer ciúmes em Patrícia, que cai no golpe e discute com Ilana.A briga é interrompida por barulhos de sirene. Vegetal interrompe briga e diz que o morro foi invadido. Patrícia e Carlão correm a procura dos filhos. Vegetal vai atrás e diz que foi alarme falso. Patrícia se acalma e tranquiliza os filhos. Dorotéia e Lili discutem por conta da prisão de Danilo. Omar chega, interrompe discussão e diz que mandou soltar o sobrinho. Omar se Irrita com grosserias de Dorotéia e manda que ela procure outro lugar para morar. Dorotéia se preocupa com ameaça. Donana pede para Otávio convencer Michele de que ela deve voltar para casa. Otávio se irrita, cansado de ser manipulado pela mãe. Stella vai até casa dos Vêneto para visitar Carlão. Carlão fica feliz em ver Stella e agradece por seus cuidados com ele no hospital. Carlão a convida para conhecer Rodolfo e Rafaela. Stella se emociona com convite, feliz em estar mais próxima do filho e dos netos. Marcinha diz para Tadeu que acha estar esperando um filho dele. Otávio sofre de convulsões e é socorrido por Carlão e Patrícia. Bruna diz para Anjo que Nina está doente. Anjo socorre a filha, que arde em febre. Omar planeja ataque aos netos de Michele. Otávio conta para Carlão que Picasso sequestrou seus filhos a mando de Donana.

Capítulo 028 – quinta, 08 de fevereiro

Helena e Patrícia mexem em gaveta do Michele, curiosas sobre registros do bicheiro. Getúlio entra na biblioteca interrompendo as duas, que fecham rapidamente a gaveta. Carlão fica em choque ao saber que Picasso sequestrou seus filhos a mando de Donana. Otávio se põe na frente de Carlão, que o empurra e foge. Danilo tenta convencer o tio a não atacar os netos de Michele, mas Omar está decidido. Anjo sai desesperado em busca de médico para atender Nina. Pedro decide se prostituir. Jurandir para o carro e Pedro entra. Stella conta para Norma e Silvinha sobre os netos, orgulhosa. Otávio e Patrícia ficam preocupados com sumiço de Carlão. Carlão vai atrás de Picasso no hotel. Pedro tenta roubar carteira de Jurandir, que o coloca para fora do carro. Anjo encontra Laura e suplica por atendimento para a filha. Carlão pergunta para Picasso sobre sequestro dos filhos. Picasso saca a arma, mas Carlão mantém a tranquilidade. Picasso diz que não maltratou as crianças e que o tiro foi um acidente. Carlão cobra explicações e Picasso confirma que Donana foi mandante do sequestro. O clima é de tensão entre os dois, mas Carlão vai embora e evita briga. Carlão mostra escuta escondida embaixo da camisa para Patrícia e diz que gravou a história do sequestro dos filhos. Patrícia escuta gravação. Carlão diz que quer Picasso preso e Patrícia concorda em investigá-lo. Otávio pergunta para Stella se ele é mesmo seu filho. Stella afirma e diz se arrepender de tê-lo abandonado.

Laura faz exames em Nina enquanto Anjo e Bruna aguardam apreensivos. Omar, Danilo e Veludo planejam ir até o morro para sequestrar os netos de Michele. Picasso vai até a delegacia. Starsky diz que Van e Caravaggio estão sendo interrogados pela Corregedora. Picasso fica apreensivo com a notícia. Caravaggio e Van não entregam Picasso, negando acusações. Monet presenteia Solange com carro que comprou com o dinheiro roubado. Danilo descobre que um coronel do exército será responsável pela segurança dos netos de Michele. Dorotéia liga para casa dos Vêneto para falar com Carlão e Patrícia atende. Dorotéia diz para Patrícia que Carlão e a família correm perigo. Michele arma surpresa para Stella e a pede em casamento. Carlão liga para Dorotéia, que o alerta sobre possível ataque do tio aos Vêneto. Picasso encontra Solange e descobre que Monet usou dinheiro dos turcos para comprar o carro. Picasso enfurecido pergunta por Monet e descobre que ele foi à delegacia. Monet vai até a delegacia para falar com a Corregedora. Donana vai até casa dos Vêneto para falar com Patrícia. Patrícia diz para Donana que vai colocá-la na cadeia por conta do sequestro. Carlão leva Rodolfo e Rafaela até o carro que os deixará na escola. Carlão tem um mau pressentimento, mas é tarde. O carro parte com Rafaela e Rodolfo. Carlão se lembra dos filhos e do primeiro sequestro.

Capítulo 029 – sexta, 09 de fevereiro

Carlão corre atrás de carro onde estão Rafaela e Rodolfo. Veludo atira, tentando parar o carro. Carlão consegue acertar o sequestrador e salva os filhos. Donana discute com Patrícia, que não se intimida e ameaça prendê-la. Picasso fica furioso ao descobrir que Monet pegou parte do dinheiro roubado dos Ashcar. Monet diz para Corregedora que confessa tudo se ela não o incriminar. Otávio conta para Patrícia sobre tentativa de sequestro de Rafaela e Rodolfo. Patrícia vai atrás dos filhos, aflita. Carlão diz emocionado para Patrícia que conseguiu se lembrar dos filhos. Patrícia fica esperançosa com a notícia. Stella aceita pedido de casamento de Michele. Picasso atropela Monet e Baldochi o socorre. Dorotéia vai até a casa dos Vêneto.

Patrícia se decepciona por Carlão não ter se lembrado dela. Carlão e Dorotéia conversam, planejando alguma maneira de acabar com a guerra entre as famílias. Carlão convence Otávio a participar do plano. Otávio conversa com o pai e sugere que ele faça um acordo com Omar. Danilo, a mando de Dorotéia, sugere ao tio que negocie com Michele. Omar saca o plano dos dois e diz para Danilo que quer encontrar Michele. Picasso vai atrás de Monet no hospital, determinado a atacá-lo. Laura tenta impedi-lo de entrar, sem sucesso. Monet consegue fugir antes que Picasso o encontre. Patrícia conversa com Laerte, provocando ciúmes em Carlão. Carlão acaba discutindo com Laerte e o esmurra. Omar manda Danilo ir até a casa dos Vêneto para matar Otávio e Carlão. Carlão conta para Stella que Donana mandou sequestrar as crianças. Stella fica furiosa e vai até apartamento de Getúlio atrás de Donana. Stella arrasta Donana para fora do apartamento e as duas brigam. Djalma aparta a briga, amparando Donana. Van Gogh vai até Corregedora. Ele confessa que participou do assalto e entrega o distintivo, desistindo do cargo. Dorotéia descobre que Omar mandou Danilo até casa dos Vêneto para matar Otávio e Carlão. Ela tenta avisá-los, mas Omar corta telefone a tranca no quarto. Michele chega na casa dos Ashcar. Carlão beija Patrícia, que não tenta impedi-lo desta vez. A luz acaba na casa dos Vêneto e Carlão desconfia de ataque.

megaloterias
megaloterias