Vem por Aí

Renascer: Mariana diz a Inocêncio que quer ser "quenga" de outro

Em conversa franca, Mariana revela seus sentimentos a José Inocêncio sobre João Pedro.

Renascer
Renascer

Em Renascer, a tensão entre Mariana (Theresa Fonseca) e José Inocêncio (Marcos Palmeira) atinge um ponto crítico quando a jovem decide abrir seu coração sobre seus sentimentos por João Pedro (Juan Paiva).

Durante uma discussão intensa, Mariana confessa ao fazendeiro que, se João Pedro um dia a quisesse, ela estaria disposta a se tornar “quenga” dele.

O que você precisa saber:

  • Mariana desabafa sobre seus sentimentos por João Pedro, chocando José Inocêncio.
  • A revelação ocorre em meio a tensões familiares e dúvidas amorosas na trama.

Nos próximos capítulos, a situação se complica ainda mais com o casamento iminente de João Pedro e Sandra (Giullia Buscacio). José Inocêncio não concorda com a união, mas acaba participando da cerimônia. Durante a festa, enquanto o fazendeiro está imerso em pensamentos sobre Maria Santa, Mariana não consegue esconder seu sofrimento ao testemunhar o casamento de João com outra mulher.

Após o evento, a tensão entre Mariana e José Inocêncio se intensifica, levando a uma discussão acalorada. Nesse momento, Mariana confronta o marido sobre sua aparente obsessão por Maria Santa, desencadeando uma série de revelações surpreendentes e dolorosas para ambos.

Ao confrontar Mariana sobre seus sentimentos por João Pedro, José Inocêncio se vê diante de uma confissão impactante, revelando um turbilhão de emoções e incertezas que prometem abalar ainda mais as estruturas da trama.