Nova Fase

Paolla Oliveira deixa a Globo após 18 anos

Atriz afirma que seguirá na emissora em projetos pontuais

megaloterias
Paolla Oliveira - Foto: Reprodução Instagram
Paolla Oliveira - Foto: Reprodução Instagram

A atriz Paolla Oliveira, de 41 anos, anunciou na noite de domingo (3) que encerrou seu contrato fixo com a TV Globo após 18 anos.

O que você precisa saber:

  • Paolla Oliveira deixou a Globo após 18 anos.
  • A atriz afirma que seguirá na emissora em projetos pontuais.
  • Seu último trabalho na Globo foi “Cara e Coragem” (2022).

Em uma publicação nas redes sociais, a atriz relembrou sua estreia na emissora, na novela “Belíssima”, em 2005. “Na Globo eu estreei cheia de sonhos – belíssima – em 2005. Logo na minha terceira oportunidade encarei minha primeira protagonista em horário nobre, um salto gigante. Aprendi muito com tudo e jamais me acomodei com as conquistas. Porque sucesso, para mim, é resultado de talento e empenho”, disse.

O último trabalho da atriz na emissora foi “Cara e Coragem” (2022), produção que concorreu ao Emmy Internacional neste ano. “Fui de adolescente, mocinha batalhadora traída pelo irmão, policial linha dura, influenciadora ingênua, mãe de família, garota de programa. Já peguei tirolesa, fui dublê e esbarrei num Emmy”, acrescentou.

Apesar do fim do contrato fixo, Paolla tem projetos com a Globo. A atriz interpretará Jordana na segunda temporada da série “Justiça”, já gravada para o Globoplay, com previsão de estreia em 2024.

megaloterias
megaloterias