Próximos Capítulos

Renascer: José Venâncio sugere barriga falsa para Buba

Na trama de Renascer, personagem propõe ideia arriscada para ocultar verdade sobre Buba.

José Venâncio e Buba (Foto: Reprodução / Globo)
José Venâncio e Buba (Foto: Reprodução / Globo)

Na trama de Renascer, José Venâncio, temendo a rejeição de José Inocêncio, propõe uma solução inusitada para esconder a verdade sobre Buba.


O que você precisa saber

  • José Venâncio propõe que Buba utilize uma barriga falsa para simular uma gravidez.
  • Buba insiste para que Venâncio revele a verdade a seu pai, mas ele adia a confissão.
  • A trama de Renascer, remake com elenco estrelado, aborda questões sensíveis sobre identidade e relacionamentos.

Desafios de José Venâncio

Desde que descobriu que Buba é uma mulher trans, José Venâncio teme a reação de José Inocêncio, conhecido por sua postura machista. O rapaz, preocupado com as consequências da revelação, sugere uma medida extrema para proteger o relacionamento.

Confronto adiado

Apesar da pressão de Buba para que Venâncio revele a verdade a seu pai, o jovem decide adiar a confissão. Ele propõe que a revelação seja feita após o nascimento do filho de Teca, sugerindo que Buba use uma barriga falsa para simular uma gravidez.

Emoções à flor da pele

A proposta de José Venâncio deixa Buba perplexa, mas seu amor pelo rapaz a leva a aceitar, ao menos temporariamente. Enquanto isso, José Inocêncio é envolvido pela ilusão da suposta gestação, deixando-o emocionalmente abalado quando descobrir a verdade.

Sobre Renascer

O remake da novela Renascer, sob a direção de Gustavo Fernandez, traz uma trama envolvente que aborda temas sensíveis, como identidade de gênero e relacionamentos familiares. Com um elenco estelar, a produção promete emocionar o público com suas reviravoltas e conflitos.