Vem por aí

Família é Tudo: Hans enfrenta reviravoltas e decide demitir Mila

O vilão Hans terá sua trama desvendada nos próximos capítulos da novela, quando suas artimanhas se voltam contra ele mesmo.

Hans e Mila em Família é Tudo. (Foto: reprodução)
Hans e Mila em Família é Tudo. (Foto: reprodução)

Hans (Raphael Logam) está prestes a enfrentar sérios problemas em Família é Tudo. Suas armações começam a se voltar contra ele quando desconfia das intenções de Mila (Ana Hikari) e descobre que está sendo vigiado.

As suspeitas se confirmam quando Mila grava secretamente uma conversa em que Hans planeja uma armadilha contra Electra (Juliana Paiva).

O que você precisa saber

  • Deslealdade Revelada: Mila decide expor as maldades de Hans ao gravar suas conversas e publicá-las na internet, após ser demitida pelo vilão.
  • Planos Desmantelados: O vídeo comprometedor deixa Hans em maus lençóis, arruinando seus planos de incriminar Electra.
  • Aliança Inesperada: Jéssica (Rafa Kalimann) decide usar o vídeo para ajudar Electra, revelando uma reviravolta na trama.

A divulgação do vídeo coloca em xeque a confiança de Hans com a família Mancini, especialmente quando Vênus (Nathalia Dill) confirma suas suspeitas sobre as intenções do vilão. A protagonista convence os irmãos a se afastarem de Hans, minando sua influência sobre eles.

Novos Rumos na Trama

Com a trama de Hans sendo exposta, novos desdobramentos prometem agitar Família é Tudo, enquanto a novela segue seu curso sob a direção de Felipe Louzada e equipe.

Nota do autor e elenco: A novela, escrita por Daniel Ortiz e colaboradores, traz um elenco estelar liderado por nomes como Arlete Salles, Nathalia Dill e Juliana Paiva, sob a direção artística de Fred Mayrink.