Próximos Capítulos

Eliana se torna aliada de Mariana em Renascer

Vilã ajuda jovem a tramar contra José Inocêncio após descobrir seus planos de vingança.

Eliana, José Inocêncio e Mariana em cena da novela Renascer. (Foto: reprodução)
Eliana, José Inocêncio e Mariana em cena da novela Renascer. (Foto: reprodução)

Na trama de Renascer, Eliana, interpretada por Sophie Charlotte, surpreende ao se unir a Mariana, de Theresa Fonseca, ao descobrir seus planos contra José Inocêncio.

Ao saber dos planos de Mariana, Eliana decide ajudá-la, incentivando a jovem a seguir adiante com suas intenções de vingança contra José Inocêncio. A vilã, que foi acolhida pelo fazendeiro, se mostra disposta a tramar contra ele, mesmo sendo beneficiada por sua hospitalidade.

O que você precisa saber:

  • Eliana se alia a Mariana em plano contra José Inocêncio.
  • Vilã incentiva jovem a buscar vingança e recuperar terras.
  • Mariana intensifica seus esforços para fazer José Inocêncio esquecer Maria Santa.
  • A trama de Renascer promete reviravoltas com alianças inesperadas.

Encorajamento e Provocações

Eliana persiste em encorajar Mariana a seguir em frente com seu plano de vingança, instigando-a a buscar seus direitos e a não se conformar com um papel submisso. As interações entre as duas personagens revelam uma dinâmica intrigante, em que Eliana se mostra como uma aliada inesperada da jovem.

Intensificação dos Planos

Com o apoio de Eliana, Mariana torna-se ainda mais determinada em recuperar as terras de sua família e em fazer com que José Inocêncio esqueça sua primeira esposa. Suas ações incluem tentativas radicais, como usar a camisola da falecida para tentar seduzir o fazendeiro, provocando reações imprevisíveis.

Rumos da Trama

A colaboração entre Eliana e Mariana promete desdobramentos emocionantes na trama de Renascer, desafiando as expectativas dos telespectadores e revelando novas facetas dos personagens. A aliança entre a vilã e a jovem caminha para transformar os rumos da história e surpreender o público.

Elenco e Produção

Com uma equipe liderada por Benedito Ruy Barbosa, adaptada por Bruno Luperi e sob a direção artística de Gustavo Fernandez, o remake de Renascer conta com um elenco de destaque, incluindo Marcos Palmeira, Juan Paiva, Sophie Charlotte e Theresa Fonseca, entre outros talentos.