Vem por aí

Eletrizante reviravolta: Electra volta à prisão em Família é Tudo

Surpreendida por uma notícia devastadora, Electra enfrenta novos desafios em sua luta por liberdade na trama

Electra vai ser transferida (Foto: Reprodução/Globo)
Electra vai ser transferida (Foto: Reprodução/Globo)

Na novela “Família é Tudo”, Electra é surpreendida por uma reviravolta inesperada, quando Vênus a informa sobre sua volta ao presídio. Enquanto isso, Hans e Jéssica planejam uma nova armação contra ela.


O que você precisa saber

  • Retorno ao presídio: Electra recebe a devastadora notícia de que precisa voltar à prisão, sem saber que Hans e Jéssica são os responsáveis pelo plano.
  • Nova armação: Hans e Jéssica elaboram um plano para incriminar Electra, contratando mulheres para provocá-la em público.
  • Prisão preventiva: Após perder a paciência e se envolver em uma confusão, Electra é presa preventivamente, com base em seu histórico.
  • Audiência de custódia: Electra fica descontrolada durante a audiência de custódia, onde permanece presa por alguns dias.
  • Reviravolta: Delegado decide pela libertação de Electra após evidências inocentá-la, incluindo um vídeo gravado por Mila.

Novos desafios para Electra

Electra é pega de surpresa com a notícia de que precisa retornar ao presídio, um golpe devastador em sua busca por liberdade. Sem saber que Hans e Jéssica são os arquitetos dessa reviravolta, ela enfrenta um novo desafio em sua jornada.

Armação em curso

Enquanto Electra lida com a notícia, Hans e Jéssica preparam um novo plano para incriminá-la. Contratam mulheres para provocá-la em um encontro público, visando criar uma situação que justifique sua prisão.

Prisão e audiência de custódia

Após perder a paciência e se envolver em uma confusão, Electra é presa preventivamente durante a audiência de custódia, com base em seu histórico. Sua raiva e frustração são evidentes diante da situação.

Reviravolta surpreendente

No entanto, a reviravolta chega quando evidências inocentam Electra. Um vídeo gravado por Mila, mostrando a confissão do verdadeiro culpado, leva o delegado a decidir pela sua libertação, encerrando seu período atrás das grades.