Próximos Capítulos

Diabinho surge inteiro em Renascer

Após a morte de José Venâncio, José Inocêncio enfrenta uma tragédia e o diabinho começa a interferir na trama.

Diabinho de José Inocêncio vai aparecer em Renascer (Foto: Reprodução/Globo)
Diabinho de José Inocêncio vai aparecer em Renascer (Foto: Reprodução/Globo)

No remake de Renascer, o diabinho de José Inocêncio finalmente aparecerá por completo após a morte trágica de José Venâncio, causada por uma emboscada armada por Egídio. Agora, o ser sobrenatural observa tudo de longe, enquanto o fazendeiro enfrenta o luto.


O que você precisa saber

  • Morte trágica: José Venâncio é vítima de uma emboscada armada por Egídio e acaba falecendo de forma brutal.
  • Aparição do diabinho: Após a morte de Venâncio, o diabinho de José Inocêncio finalmente aparece por completo, observando tudo de longe.
  • Intervenção sobrenatural: José Inocêncio enfrenta o luto pela perda do filho, enquanto o diabinho começa a intervir na trama.
  • Pressentimento do protagonista: José Inocêncio tem um pressentimento sobre a tragédia que ocorrerá na vida do filho e se desloca até o local do acidente.

O luto de José Inocêncio

Após a morte trágica de José Venâncio, José Inocêncio enfrenta um período de luto e desespero. O fazendeiro fica devastado com a perda do filho e começa a questionar suas próprias escolhas.

A intervenção do diabinho

Enquanto José Inocêncio enfrenta o luto, o diabinho começa a observar tudo de longe, planejando como deve agir diante da situação. Sua presença sobrenatural traz uma nova dinâmica para a trama, interferindo nos destinos dos personagens.

Presságio do protagonista

Antes da tragédia, José Inocêncio tem um pressentimento sobre o que está prestes a acontecer com seu filho. Sua intuição o leva até o local do acidente, onde ele se depara com a terrível realidade e enfrenta uma dor indescritível pela perda de Venâncio.