Márcio Garcia é convidado do ‘Marília Gabriela Entrevista’

A visualização do título em mecanismos de busca é limitada a 70 caracteres, 12 caracteres restantes.

megaloterias
Márcio Garcia e Gabi
Márcio Garcia e Gabi

“O cinema não tem fronteiras, nem limites. É um fluxo constante de sonho”. É com essa frase do cineasta Orson Welles que Marília Gabriela apresenta o seu convidado do próximo domingo, o ator e diretor Márcio Garcia. Quando surgiu na televisão em 1992, ele era um disputado modelo na área de publicidade. Mas a sua estreia para o grande público foi como apresentador de programas esportivos. Atualmente, sua carreira soma dezenas de novelas e de casos especiais, além de ter dirigido três filmes: o premiado curta “Predileção” e os longas “Amor por acaso” e “Angie”.

No último, “Angie”, ele passou pela experiência de dirigir um ator hollywoodiano, Andy Garcia. “Quando convidei Andy Garcia para o filme ‘Angie’, ele achou legal, mas queria saber como eu faria as cenas, quais meus pontos de vista. E eu ainda não tinha pensado”, conta. “Uma vez filmávamos do meu jeito, e outra vez do jeito dele. Ele tinha razão na maioria das vezes”, confessa. Ele fala também que considera a atuação um dos pontos fortes de uma produção cinematográfica: “Se você tem um bom roteiro e bons atores, o que menos importa é a luz e a câmera”.

Durante a entrevista, Márcio fala ainda sobre vida pessoal, prêmios e projetos futuros. “Os prêmios são bons, mas reação do público é muito bom”, analisa. O ator, que está casado há dez anos, conta que a relação com a mulher é ótima. Questionado sobre desentendimentos com ela, ele diz que há brigas “suficientes”. “Para manter o clima”, brinca. Sobre a relação com os filhos, ele diz que atualmente reserva um tempo exclusivo para eles. “Aos finais de semana, dedico pelo menos duas horas de qualidade aos meus filhos. Com celular desligado”, diz.

O “Marília Gabriela Entrevista” com Márcio Garcia vai ao ar no próximo domingo, às 22h, no GNT. Para mais informações sobre a atração, acesse o site do canal: gnt.com.br/mariliagabrielaentrevista.

megaloterias
megaloterias