Luana Piovani e a modelo Talytha Pugliese conversam sobre volume no ‘Superbonita’

No “Superbonita” desta segunda, dia 9, Luana Piovani recebe a modelo Thalyta Pugliese para dar dicas sobre como aumentar o volume dos cabelos. A top ensina truques e segredos que aprendeu ao longo da carreira para deixar as madeixas mais cheias. “Eu acho que é melhor ter cabelo com volume. O meu cabelo é ondulado e eu sempre tive muito volume, muito cabelo. Era muito bom para trabalhar porque ele pegava o ondulado muito rápido e alisava muito rápido também”, conta.

Talytha revela ainda que o cabelo com volume é uma marca da mulher brasileira. “O cabelo na vida da mulher brasileira é muito importante. Lá fora, as francesas estão sempre descabeladas, elas não dão tanta importância quanto a brasileira dá. Eu acho que tem muita ligação com a sensualidade, com a mulher se sentir mais bonita, mais sexy”.  Experiente no assunto, a modelo dá ainda três dicas para deixar o cabelo “encorpado”. “Eu acho que spray fixador, bob largo e o shampoo certo”, recomenda.

Luana também vai ao estúdio da fotógrafa Nana Moraes para mostrar como é a produção para um cabelo “capa de revista”. A maquiadora Érica Monteiro monta o look para a apresentadora arrasar.

Já Fernando Torquatto acha a melhor versão da advogada Jésssica Guerra. Além de ter cabelos finos e ralos, Jéssica sofre com as constantes quedas dos fios causadas por estresse. Por isso, o consultor de beleza e especialista do programa conta com a colaboração do colorista Anderson Couto para dar um tom mais aloirado às madeixas. Fernando dá o toque final com uma maquiagem incrível e um corte mais atual.

Nas poltronas, a advogada Bruna Uvo, a empresária Andrea Viera Baptista e a atriz Ana Kariny Gurgel contam como fazem para deixar os cabelos com mais volume e, quando o assunto é as madeixas, as histórias engraçadas não param de surgir.  No site do GNT –www.gnt.com.br/superbonita -, o internauta confere vídeos do programa, dicas do Torquatto e mais informações sobre a atração.