Próximos Capítulos

Intriga amorosa em Família é Tudo: Andrômeda tenta seduzir Chicão, mas planos não saem como o esperado

Em capítulo próximo, jovem personagem busca conquistar mestre de obras, mas enfrenta reviravoltas inesperadas.

Andrômeda vai apelar para dança sensual (Foto: Reprodução/Globo)
Andrômeda vai apelar para dança sensual (Foto: Reprodução/Globo)

No pitoresco enredo da novela “Família é Tudo”, Andrômeda, interpretada por Ramille, desdobra-se em estratégias para conquistar o coração de Chicão, papel de Gabriel Godoy, mesmo ciente de suas limitações financeiras. Contudo, seus planos românticos sofrem um revés inesperado, quando suas tentativas de sedução não surtem o efeito desejado.

O que você precisa saber:

Andrômeda busca conquistar Chicão: Determinada a chamar a atenção do mestre de obras, Andrômeda decide apostar em uma técnica de sedução, mesmo diante das adversidades financeiras que os separam.

Plano de sedução frustrado: Após investir em uma coreografia intrincada, Andrômeda se depara com a indiferença de Chicão, o que a leva a repensar suas estratégias de conquista.

Em meio a esse emaranhado amoroso, o destino prega suas peças, aproximando novamente os protagonistas. No entanto, a reunião casual na Galeria Mancini desperta em Andrômeda um novo impulso: a vontade de dançar.

Desafios do coração e da sedução:

Impacto na vida de Chicão: A atitude de Andrômeda não passa despercebida pelo mestre de obras, que se vê envolvido em uma complexa teia de sentimentos, sob os olhares atentos de Lulu.

Reciprocidade inesperada: Surpreendendo a todos, Chicão se vê igualmente afetado pelos pensamentos incessantes em relação à jovem, revelando uma conexão mútua em gestos e pensamentos.

Enquanto os dramas amorosos se desenrolam, “Família é Tudo” continua a encantar os telespectadores com suas tramas envolventes e elenco de talentosos atores. Sob a batuta de Daniel Ortiz e sua equipe de colaboradores, a novela segue conquistando corações, mergulhando o público em um universo de emoções e surpresas.

Família é Tudo, sob a direção de Cristiano Marques e Fred Mayrink, conta com um elenco estelar, incluindo nomes como Arlete Salles, Nathalia Dill, Juliana Paiva, Thiago Martins, Isacque Lopes, Ramille e Renato Góes