Reta Final

Helena é libertada, mas com restrições em "Elas por Elas"

Após ajuda de Roberto, Helena consegue liberdade provisória, porém com medidas cautelares impostas pela justiça.

Elas Por Elas - Reprodução TV Globo
Elas por Elas - Reprodução TV Globo

Em Elas Por Elas, Helena, acusada pelo sequestro de Jonas, consegue liberdade sob condições específicas.

Seu advogado alega transtornos mentais como justificativa, mas o juiz impõe restrições severas para evitar fugas e aproximação do ex-cativeiro.

O que você precisa saber:

  • Helena recebe liberdade provisória com restrições.
  • Advogado alega transtornos mentais como defesa.
  • Juiz impõe medidas cautelares para evitar aproximação de Helena de suas vítimas.
  • Audiência decisiva está prevista para ser exibida nesta quarta-feira (27).

Alegação de transtornos mentais: O advogado de Helena argumenta que sua cliente estava em tratamento psiquiátrico, sugerindo que ela não estava em seu estado normal de consciência durante o crime.

Medidas cautelares impostas pelo juiz: Apesar da libertação, o juiz estabelece uma série de restrições, incluindo a proibição de se aproximar de Jonas, Marlene, Adriana e Ísis, além de impedir a saída do país.

Repercussão na audiência: Durante a audiência de custódia, o advogado destaca a residência fixa e a falta de antecedentes criminais de Helena como argumentos a favor da liberdade provisória, enquanto o juiz enfatiza a importância das medidas cautelares.

Preocupações futuras: A decisão da justiça garante a liberdade de Helena, mas a imposição de restrições indica que o desenrolar do processo ainda trará desafios para a acusada e seus envolvidos.

Desdobramentos na trama: Essa reviravolta na trama de “Elas por Elas” promete criar novas tensões e intrigas, enquanto os personagens lidam com as consequências desse desenlace judicial.

A audiência decisiva, marcada para esta quarta-feira (27), será crucial para o destino de Helena e para o desenvolvimento da trama.