Novo Caminho

Fabíula Nascimento deixa a Globo após 14 anos

Atriz agradece emissora por apoio e momentos marcantes

megaloterias
Fabíula Nascimento deixa a TV Globo - Foto: Reprodução
Fabíula Nascimento deixa a TV Globo - Foto: Reprodução

A atriz Fabíula Nascimento anunciou nesta quinta-feira (11) o encerramento de seu contrato de 14 anos com a TV Globo. A artista agradeceu pela emissora pelo apoio e pelos momentos marcantes vividos durante a parceria.

O que você precisa saber:

  • Fabíula Nascimento deixou a Globo após 14 anos.
  • A atriz agradeceu pela emissora pelo apoio e pelos momentos marcantes vividos durante a parceria.
  • A artista está envolvida nas gravações da sequência de “O Auto da Compadecida”.

Em publicação no Instagram, Fabíula Nascimento compartilhou uma foto de seu crachá da Globo e agradeceu pela emissora. A atriz mencionou momentos marcantes, como a participação em sete novelas, séries, filmes e programas de alta qualidade artística.

“Agradeço a todos os profissionais com quem tive o prazer de trabalhar, aos diretores, autores, colegas e equipes técnicas. Aprendi muito com vocês e levarei essas experiências para sempre comigo”, escreveu a artista.

Fabíula também agradeceu pelo apoio recebido durante a chegada de seus filhos ao mundo. A atriz é mãe de Roque, de 1 ano, e Raul, de 4 meses, frutos do relacionamento com o ator Emilio Dantas.

“Agradeço também pelo apoio que recebi quando mais precisei, principalmente na chegada dos meus filhos. Nesses momentos, senti a força da união e do respeito que construímos ao longo dos anos”, ressaltou.

Apesar do encerramento do contrato, Fabíula deixou claro que não se trata de um adeus, mas sim de um até breve. Atualmente, a atriz está envolvida nas gravações da sequência de “O Auto da Compadecida” e participou de produções como “Encantado’s” e a série “Dias Perfeitos”, disponíveis no Globoplay.

megaloterias
megaloterias