Novo contorno

Elas por Elas: Ísis decide manter gravidez em segredo

A trama de Elas por Elas ganha novos contornos com a decisão de Ísis, interpretada por Rayssa Bratillieri, de ocultar a gravidez de Giovanni. Adriana, vivida por Thalita Carauta, tenta convencer a filha sobre a importância da revelação

megaloterias
Em Elas por Elas, Ísis diz a Adriana que vai embora com a criança (Foto: Reprodução/Globo)
Em Elas por Elas, Ísis diz a Adriana que vai embora com a criança (Foto: Reprodução/Globo)

Em Elas por Elas, a gravidez surpresa de Ísis promete agitar a trama, já que a jovem decide ocultar a notícia de Giovanni, seu ex-namorado. Enquanto a personagem de Rayssa Bratillieri planeja manter o segredo, Adriana, interpretada por Thalita Carauta, pressiona pela revelação, destacando a complexidade da situação.

O que você precisa saber:

  • Escolha Delicada: Ísis enfrenta uma decisão difícil ao optar por não informar Giovanni sobre a gravidez, desencadeando uma série de acontecimentos inesperados.

Adriana Intervém:

  • Conselho Materno: A veterana Adriana, interpretada por Thalita Carauta, interfere na decisão de Ísis, insistindo na importância de Giovanni saber sobre a paternidade.

Confronto de Convicções:

  • Ísis Determinada: A personagem de Rayssa Bratillieri reforça sua decisão, alegando ter sido criada sem a presença do pai e pretendendo seguir o mesmo caminho para seu bebê.

Segredos e Planos Futuros:

  • Distância e Mudança: Ísis choca ao revelar sua intenção de não compartilhar a notícia com ninguém e cogitar a possibilidade de deixar o local por um tempo, surpreendendo Adriana com seus planos
megaloterias
megaloterias