Em Breve

Elas por Elas: Helena surta em festa e Ísis toma decisão drástica sobre futuro do filho

Saiba tudo sobre o escândalo e as reviravoltas na trama!

megaloterias
Elas por Elas: Ísis vai criar filho longe de Helena (Foto: Reprodução/Globo)
Elas por Elas: Ísis vai criar filho longe de Helena (Foto: Reprodução/Globo)

Ataque de fúria em público e reviravolta na trama de Elas por Elas: a ricaça Helena (Isabel Teixeira) protagonizará um escândalo na festa de lançamento da Helàne, empresa que preside, na novela “Elas por Elas”. O descontrole emocional da personagem terá consequências drásticas, incluindo a perda da guarda do filho adotivo e uma reviravolta na trama.

Escândalo na festa:

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (12), Helena dará um show de fúria durante a festa de lançamento da Helàne, chocando todos os presentes. A personagem de Isabel Teixeira se envolverá em uma discussão acalorada e perderá completamente a compostura, gerando um verdadeiro escândalo no evento.

Reviravolta na trama:

A notícia do escândalo chegará aos ouvidos de Ísis (Rayssa Bratillieri), mãe biológica do filho adotivo de Helena, que estará grávida de Giovanni (Filipe Bragança). Preocupada com o futuro do filho e com o ambiente tóxico em que ele vive, Ísis tomará uma decisão drástica: criar o bebê longe da megera.

Consequências para Helena:

No capítulo de sexta-feira (16), Helena se reunirá com o pai e o filho adotivo, e será decidido o seu afastamento da presidência da empresa. Indignada com a decisão, a personagem de Isabel Teixeira prometerá vingança contra todos os envolvidos, principalmente Lara (Deborah Secco), a quem culpa por todas as suas desgraças.

megaloterias
megaloterias