O poder do privilégio

Deborah Secco defende Davi do BBB24: 'Não é o monstro que pintam'

Atriz da Globo critica perseguição ao motorista de aplicativo pelo camarote

megaloterias
Deborah Secco defende Davi no BBB24
Deborah Secco defende Davi no BBB24 - Foto: Divulgação/Globo

Deborah Secco se posicionou nas redes sociais neste sábado (27) em defesa de Davi, participante do BBB24. A atriz da Globo afirmou que o motorista de aplicativo não é o monstro que tem sido pintado pelo outros participantes do reality show.

O que você precisa saber:

  • Deborah Secco defendeu Davi, participante do BBB24, das críticas feitas pelo camarote.
  • A atriz da Globo afirmou que Davi não é o monstro que tem sido pintado.
  • Wanessa Camargo e Yasmin Brunet são as participantes que mais criticam Davi.

Em uma série de postagens no Twitter, Deborah Secco disse que Davi é um homem inteligente e que está sendo perseguido pelo camarote. “Davi é um menino inteligente, que fala o que pensa e que não tem medo de defender o que acredita. Ele está sendo perseguido pelo camarote, que não gosta de ver um homem negro e periférico se destacando no jogo”, escreveu a atriz.

Secco também criticou as acusações de manipulação feitas por Wanessa Camargo e Yasmin Brunet. “Wanessa e Yasmin estão assustadas com Davi porque ele é um homem forte e independente. Elas não estão acostumadas a ver homens assim e estão tentando desqualificá-lo”, afirmou.

A atriz encerrou sua defesa de Davi dizendo que ainda não tem um favorito no BBB24, mas que está torcendo para que ele continue no jogo. “Eu ainda não tenho um favorito no BBB24, mas estou torcendo para que Davi continue no jogo. Ele é um homem que merece ser ouvido e respeitado”, disse.

Confira o texto de Deborah Secco na íntegra:

Eu não queria ser monotemática porque a internet está. E só está porque o próprio pessoal do #BBB24 não troca o disco… mas é impossível não falar sobre o poder do privilégio!

Quando uma pessoa em posição de privilégio coloca sua opinião, ela é facilmente escutada e consegue levar todo mundo com ela de maneira fácil. Enquanto Davi luta pra mostrar o óbvio, que é sobreviver nesse mundo… 

Você pode até não gostar dele, pode até achar ele chato, criticar as atitudes erradas pq elas existem e devem ser debatidas mas não dá pra fechar os olhos e dizer que ele é esse monstro que estão pintando, porque ele não é!!! Não dá pra fechar os olhos pra essa loucura que foi criada em cima desse menino… Imagina só todos se retirarem quando você chega. Como se ele oferecesse alguma ameaça… Ele é um menino de coração bom que até quando o erro é apontado, reconhece e muda visivelmente lá dentro… Não merece nem um milésimo do que estão fazendo com ele.

E antes que me perguntem: não! Eu não declarei minha torcida pro Davi. Ainda não tenho um favorito porque acho que 15 dias é muito cedo pra conhecer alguém e torcer por essa pessoa até o fim mas diante a essa situação, não tem como não se indignar com esse efeito manada que pode estragar completamente a edição, além de passar pra níveis não muito legais que vão além do jogo do BBB.

megaloterias
megaloterias