Novo Rumo

Carol Barcellos deixará o "Bom Dia Brasil"

Apresentadora anuncia saída do programa para se dedicar a reportagens.

A jornalista Carol Barcellos anunciou sua saída do “Bom Dia Brasil”, da TV Globo. Foto: Divulgação
A jornalista Carol Barcellos anunciou sua saída do “Bom Dia Brasil”, da TV Globo. Foto: Divulgação

Carol Barcellos, apresentadora do quadro de esportes do “Bom Dia Brasil”, anunciou nesta quinta-feira (11) sua saída da atração nos próximos meses, optando por focar em reportagens. A jornalista será substituída por Débora Gales.

O que você precisa saber

  • Saída de Carol Barcellos: Apresentadora do quadro de esportes do “Bom Dia Brasil”, Carol Barcellos, anuncia sua saída da atração para se dedicar a reportagens.
  • Substituição por Débora Gales: Débora Gales assumirá o posto deixado por Carol Barcellos no programa matinal da TV Globo.
  • Polêmica do namoro: Carol esteve envolvida em uma polêmica ao assumir namoro com Marcelo Courrege, também jornalista da emissora, gerando acusações de traição por parte da ex-esposa dele, Renata Heilborn.
  • Negativa sobre as acusações: Carol negou os boatos sobre traição, afirmando que “a história não é essa” e optando por se concentrar em sua transição para o foco em reportagens.

Declaração de Carol Barcellos

Na manhã de hoje, Carol Barcellos anunciou sua saída pelas redes sociais, expressando gratidão à equipe do “Bom Dia Brasil” e afirmando seu compromisso com a cobertura das Olimpíadas nos próximos meses. Ela também expressou o desejo de continuar próxima da equipe e de preparar reportagens para o programa.