Saúde Mental

BBB 24: Vanessa Lopes está em tratamento psiquiátrico após desistência

Influenciadora passou por avaliação médica e está acompanhada pelos pais

megaloterias
Vanessa Lopes - Foto: Reprodução
Vanessa Lopes - Foto: Reprodução

A influenciadora Vanessa Lopes, que desistiu do BBB 24 na última semana, está em tratamento psiquiátrico.

O que você precisa saber:

  • Vanessa Lopes está em tratamento psiquiátrico em domicílio, acompanhada pelos pais.
  • A influenciadora desistiu do BBB 24 na última semana, após demonstrar sinais de instabilidade emocional.
  • Vanessa Lopes compartilhou teorias sobre possíveis acontecimentos no programa, especulando que os colegas seriam atores.

A equipe de Vanessa Lopes divulgou um boletim médico nesta sexta-feira (26) informando que a ex-participante está em tratamento psiquiátrico, afastada das atividades, com avaliações médicas diárias em domicílio, acompanhada pelos pais.

“A paciente Vanessa Lopes Ramalho encontra-se sob cuidados médicos, em tratamento psiquiátrico, em domicílio dos pais, acompanhada pelos mesmos 24h por dia. Faz avaliação psiquiátrica diária, com boa evolução até o momento, necessitando ficar afastada das atividades de trabalho”, diz o comunicado.

Vanessa apertou o botão de desistência no dia 19, após demonstrar sinais de instabilidade emocional. “Tais quadros necessitam também de apoio público, privacidade e empatia com a paciente e seus familiares”, informa a nota.

A participante, que fazia parte do grupo Camarote, ficou na casa por 11 dias, compartilhando teorias sobre possíveis acontecimentos no programa, especulando que os colegas seriam atores.

A influenciadora mencionou que as mulheres da casa estavam sendo colocadas umas contra as outras de maneira proposital. Além disso, criou teorias envolvendo a decoração da casa, como a interação com um dragão e uma interpretação relacionada ao livro “1984” de George Orwell, mencionando a presença de “olhos” na parede.

A saída de Vanessa Lopes do BBB 24 gerou polêmica nas redes sociais. Alguns internautas criticaram a atitude da influenciadora, enquanto outros manifestaram apoio.

A equipe de Vanessa Lopes agradeceu as mensagens de carinho e pediu respeito à privacidade da influenciadora neste momento.

megaloterias
megaloterias