Suspense

BBB 24: Simaria comenta sobre especulação de participar do Camarote

Cantora sertaneja mantém suspense sobre participação no reality

Simaria é cogitada para o Camarote do BBB 24, mas nome não consta da lista divulgada por Boninho
Simaria - Reprodução

a

A cantora sertaneja Simaria é cogitada para participar do Camarote do Big Brother Brasil 24. A informação foi divulgada por um perfil no X (antigo Twitter), mas o nome da artista não consta da lista divulgada por Boninho, diretor de variedades da Globo.

O que você precisa saber:

  • Simaria é cogitada para o Camarote do BBB 24
  • Nome da cantora não consta da lista divulgada por Boninho
  • Simaria mantém suspense sobre participação no reality
Simaria é cogitada para o Camarote do BBB 24, mas nome não consta da lista divulgada por Boninho
Reprodução

Na noite desta quarta-feira (27), um perfil no X (antigo Twitter) afirmou que a cantora sertaneja Simaria é uma das integrantes do Camarote, o setor do Big Brother Brasil que agrega artistas e figuras públicas convidados pelo programa.

Com a notícia, a internet veio abaixo, e o nome da cantora Simaria foi parar nos trending topics, ou seja, não se falava de outra coisa.

Com tamanha repercussão, Simaria se pronunciou, mas manteve o suspense e nem confirmou nem negou que vá participar do BBB 24.

“Mi gente! Do nada, estamos nos trending topics Brasil. Adoro! Bom descanso, família”, escreveu Simaria em seu perfil no X.

Nesta história, uma coisa chama atenção: os nomes de todos os convidados para o Camarote do BBB 24 foram divulgados por Boninho, diretor de variedades da Globo, mas na tal lista não consta o nome de Simaria.

O suspense sobre se Simaria vai ou não estar presente no BBB 24 termina no próximo dia 5 de janeiro, quando a Globo vai revelar todos os participantes da próxima edição de seu reality.