Turbulências

BBB 24: Passado de Rodriguinho com acusações de agressão ressurge

Cantor, que foi sucesso nos anos 90, integra o time Camarote da nova edição do programa

megaloterias
Rodriguinho em seu anuncio para o BBB24, e Rodrigo ao lado de sua ex-esposa Nanah Damasceno Foto: Reprodução
Rodriguinho em seu anuncio para o BBB24, e Rodrigo ao lado de sua ex-esposa Nanah Damasceno Foto: Reprodução

A escalação de Rodriguinho para o BBB 24, anunciada na última semana, reavivou polêmicas relacionadas a acusações de agressão física feitas por sua ex-mulher, Nanah Damasceno. A controvérsia ganhou força após vídeos de Nanah nas redes sociais detalhando o suposto relacionamento abusivo.

O que você precisa saber:

  • Nanah Damasceno, ex-mulher de Rodriguinho, o acusa de agressão física durante o relacionamento.
  • Rodriguinho admitiu ter “perdido o controle” e pediu desculpas a Nanah e aos filhos.
  • Apesar do passado turbulento, parece haver uma relação cordial entre Rodriguinho e Nanah atualmente.

Acusações e polêmicas:

A revelação da participação de Rodriguinho no BBB 24 coincidiu com o ressurgimento das acusações de agressão física. Em vídeos publicados nas redes sociais, Nanah Damasceno denunciou o que teria sido um relacionamento abusivo por anos. “Eu cansei de esconder quem o Rodrigo é. Eu tive um relacionamento abusivo durante anos”, afirmou ela.

Reconhecimento e pedido de desculpas:

Diante da polêmica, Rodriguinho se pronunciou por meio de um vídeo em suas redes sociais. Ele admitiu ter se exaltado e perdido o controle em algumas situações, pedindo desculpas a Nanah e aos filhos. “Peço desculpas à Nanah, que é mãe dos meus filhos e a mulher à qual sempre fiz tudo o que pude para ver feliz”, declarou.

Melhora na relação e torcida pelo ex:

Apesar do passado conturbado, parece haver uma melhora na relação entre Rodriguinho e Nanah. Em um sinal de que a situação pode ter evoluído positivamente, Nanah chegou a gravar um vídeo com a reação dos filhos ao anúncio da participação do pai no BBB, desejando-lhe sorte na competição.

O que esperar no BBB 24:

A entrada de Rodriguinho no BBB 24 certamente trará à tona a polêmica do passado. Resta saber como o tema será abordado dentro da casa e como o público reagirá à presença do cantor no reality.

megaloterias
megaloterias