Ritmo de Carnaval

'Altas Horas' recebe Diogo Nogueira, Gloria Groove, Diego Martins, Clara Moneke, Milton Cunha, Fafá de Belém e Helio de La Peña

Estreando na transmissão dos desfiles em São Paulo este ano, Milton Cunha conta como se tornou uma figura tão carnavalesca

'Altas Horas' recebe Diogo Nogueira, Gloria Groove, Diego Martins, Clara Moneke, Milton Cunha, Fafá de Belém e Helio de La Peña
Divulgação

Em ritmo de pré-Carnaval, o ‘Altas Horas‘ deste sábado, dia 3, reúne personalidades que têm em comum a animação e o gosto pela festa. No programa, Serginho Groisman conversa com Diogo Nogueira, Gloria Groove, Diego Martins, Clara Moneke, Milton Cunha, Fafá de Belém e Helio de La Peña sobre o início de suas carreiras, projetos futuros e a relação com o Carnaval.

Estreando na transmissão dos desfiles em São Paulo este ano, Milton Cunha conta como se tornou uma figura tão carnavalesca. “Eu me preparei a vida toda, estudando e conhecendo a cultura popular brasileira. Sou do Pará e quando cheguei no Rio, comecei a trabalhar com moda, e o Anísio [Abraão], da Beija Flor, me chamou para virar carnavalesco. Eu durmo psicólogo e acordo carnavalesco da grande Beija Flor de Nilópolis”, diz, com orgulho.

Outra paraense, que pretende ampliar sua história com o Carnaval de São Paulo neste ano é Fafá de Belém. A cantora será o tema do samba-enredo da Império de Casa Verde. “Eu, que gosto de Carnaval e já fui enredo em Belém, fui levada para dentro de um barracão de novo. E é uma honra muito grande porque eles falam da história da minha terra. A gente é amazônico, temos nosso símbolo, nossa ancestralidade. Tudo é muito forte na gente”, conta a cantora.

Destaque de ‘Terra e Paixão’, Diego Martins conta seus planos para os dias de folia. “Tem muita para acontecer, muitos shows. Mas esse, talvez, seja o primeiro Carnaval que vou ter que ficar mais contido para dar conta do que vem em seguida. Tem muita coisa movimentando”, adianta o ator que acabou de lançar a música “Te Esquecer”. No programa, além de ser surpreendido pela presença dos pais na plateia, relevando um pouco da sua criação e infância, Diego também dividiu o palco com Gloria Groove, interpretando a canção “Um Anjo Veio Me Falar”.

Para animar ainda mais a noite, Diogo Nogueira, Gloria Groove e Fafá de Belém cantam sucessos, como “Vermelho”, “Clareou”, “Flor de Lis”, “Nuvem de Lágrimas”, “Herança Nacional”, entre outros.

O ‘Altas Horas‘ tem apresentação de Serginho Groisman, direção geral de Serginho Groisman e Adriano Ricco, e vai ao ar aos sábados depois de ‘Renascer’.