O Show da Vida

50 anos de Angélica, estreias e despedidas são destaque do Fantástico

Assim como o 'Fantástico', Angélica completa 50 anos em 2023, no próximo dia 30. A semana do seu aniversário marca também a estreia da nova série 'Angélica: 50 & Tanto', disponível a partir deste domingo no Globoplay

megaloterias
Angélica - Foto: @AngelicaProducoes - Facebook
Angélica - Foto: @AngelicaProducoes - Facebook

Duas estreias e uma despedida muito especiais marcam o ‘Fantástico’ deste domingo, dia 26. O programa traz uma versão reduzida de projetos que estão estreando. Sob o comando de Astrid Fontenelle, ‘Chegadas e Partidas’ mostra momentos emocionantes de reencontros e despedidas entre famílias antes ou depois de uma viagem. A também apresentadora Angélica estará no ‘Show da Vida’, para mostrar o seu mais novo projeto. Já o ‘Música Preta Brasileira’, que ofereceu aos brasileiros durante todo o mês de novembro uma imersão em gêneros oriundos do povo preto, chega ao fim com Maju Coutinho e Rael abordando um ritmo tipicamente carioca. 

Sucesso no GNT, ‘Chegadas e Partidas’ está de volta cheio de novidades. Sob o comando de Astrid Fontenelle, o programa – que já teve dez temporadas exibidas na TV fechada – estreia na TV aberta neste domingo como quadro no ‘Fantástico’. Pela primeira vez, além dos aeroportos, a apresentadora vai em busca de histórias emocionantes vividas por quem circula também por terminais rodoviários. Os cinco episódios vão ao ar no ‘Show da Vida’, aos domingos, e às quintas-feiras no GNT, em uma versão mais extensa, a partir do dia 30 de novembro, às 23h. Entre as histórias que serão mostradas no primeiro episódio estão a de uma menina que vai para os Estados Unidos trabalhar como babá sem nunca ter viajado para o exterior; a de uma mãe que, após morar por um ano em Londres, retorna ao Brasil para fazer uma surpresa para o filho de 8 anos que não sabia que ela estava vindo para buscá-lo; e da própria Astrid, que sentiu na pele a dor da despedida quando o filho Gabriel viajou para fazer um intercâmbio. A equipe do ‘Fantástico’ ficou à frente de toda produção, captação, edição e direção desta temporada de ‘Chegadas e Partidas’.

Astrid Fontenelle
Astrid Fontenelle durante as gravações da nova temporada de ‘Chegadas e Partidas’ – Divulgação Globo – Lucas Seixas

Assim como o ‘Fantástico’, Angélica completa 50 anos em 2023, no próximo dia 30. A semana do seu aniversário marca também a estreia da nova série ‘Angélica: 50 & Tanto’, disponível a partir deste domingo no Globoplay, com o primeiro aberto para não assinantes da plataforma; e estreia no GNT às 22h15 do dia do aniversário da apresentadora. O ‘Fantástico’ exibe neste domingo uma versão reduzida do primeiro episódio do especial em que a comunicadora abre as portas de sua casa para receber grandes mulheres brasileiras que passam a limpo momentos marcantes de suas vidas e carreiras. Em conversas íntimas e cheias de afeto, nomes como Xuxa, Anitta, Eliana, Sandy, Ivete Sangalo, Susana Vieira, Fernanda Souza, Preta Gil, Paolla Oliveira, Marina Ruy Barbosa, Maisa, Carolina Dieckmann, Giovanna Ewbank, Bárbara Paz e Paula Lavigne participam da série, que foi produzida pela Conspiração e a Hysteria, e será exibida nos próximos cinco domingos no ‘Show da Vida’.

Divulgação Globo/Fábio Rocha
Último episódio do ‘Música Preta Brasileira’ recebe nomes importantes do funk – Divulgação Globo – Fábio Rocha

É das favelas cariocas, do morro para o asfalto, que surgiu o ritmo dos bailes. Neste domingo, o ‘Fantástico’ exibe o último episódio de ‘Música Preta Brasileira’. Desta vez, é a batida do funk que comanda o encontro dos apresentadores Maju Coutinho e Rael com os artistas Buchecha, Cidinho & Doca, Tati Quebra-Barraco, MC Carol, Fabio DJ e Funk Orquestra, além do Dom Filó, jornalista, ativista negro e produtor audiovisual que, nos anos 70, foi um dos mentores e protagonistas do Movimento Black Rio. O episódio conta a história do ritmo, das batidas por minuto e fala da luta da comunidade negra. “O funk é a ressignificação de tudo que começou há 50 anos atrás com a chegada da black music”, conta Dom Filó.

Apresentado por Maju Coutinho e Poliana Abritta, o ‘Fantástico vai ao ar domingo, logo depois do ‘Domingão com Huck’.

megaloterias
megaloterias