Original Prime Vídeo

Série espanhola Rainha Vermelha estreia em 29 de Fevereiro de 2024

Estrelada por Vicky Luengo e Hovik Keuchkerian, a série de sete episódios também conta com Andrea Trepat, Celia Freijeiro, Alex Brendemühl, Nacho Fresneda, Emma Suárez e Eduardo Noriega, entre outros

megaloterias
Koldo Serra dirige a adaptação da trilogia de sucesso de Juan Gómez-Jurado, produzida pela Dopamine e Focus, com lançamento no Prime Video em mais de 240 países e territórios
Koldo Serra dirige a adaptação da trilogia de sucesso de Juan Gómez-Jurado, produzida pela Dopamine e Focus, com lançamento no Prime Video em mais de 240 países e territórios

O Prime Video lança a próxima série Original espanhola Rainha Vermelha em 29 de fevereiro de 2024 e revela as primeiras imagens da série. Rainha Vermelha será a mais recente adição à assinatura Prime. Membros Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.

A adaptação do primeiro capítulo da trilogia de livros de sucesso de Juan Gómez-Jurado (Reina Roja, Loba Negra, Rey Blanco) é uma série de sete episódios estrelada por Vicky Luengo (AntidisturbiosHistorias para no dormir) e Hovik Keuchkerian (La Casa de PapelAntidisturbios). Koldo Serra (Sin huellas, La Casa de Papel) é o diretor principal ao lado de Julian de Tavira (Hernán), responsável pelos episódios 4 e 6.

O elenco conta ainda com Andrea Trepat (Mar de plásticoEl club de los incomprendidos), Celia Freijeiro (Mother’s LovePerfect Life), Nacho Fresneda (The Ministry of TimeHospital Central),  Vicenta N’Dongo (Días mejores, En la ciudad), Karmele Larrinaga (Go!azenAne), Pere Brasó (70BinladensLos últimos días), Fernando Guallar (The PrayerFrom the Land of the Moon), Eduardo Noriega (Inés del alma míaHache), Alex Brendemühl (El creyente, El sueño de Gabrielle), Urko Olazábal (Maixabel, Mithyabadi), Emma Suárez (IntimacyThe Rite of Spring) y Selam Ortega (MadresReinas sin reino).

Com um QI de 242, Antonia Scott é oficialmente a pessoa mais esperta do planeta. Sua inteligência fez dela a “Rainha Vermelha” de um projeto policial secreto e experimental, mas o que parecia um presente virou uma maldição, e ela acabou perdendo tudo. Quando o filho de um poderoso magnata é encontrado assassinado e a filha do homem mais rico da Espanha é raptada, a organização Rainha Vermelha é posta em ação. Mentor, ex-chefe de Antonia, recorre a Jon Gutiérrez, um policial basco temperamental que está prestes a ser expulso da polícia, para reativar Antonia. O distorcido jogo de gato e rato em que Jon e Antonia se envolvem durante a investigação os ajuda a descobrir que eles se admiram e se complementam quase tanto quanto se irritam. Rainha Vermelha é um thriller assustador ambientado em Madrid, uma cidade que desempenha um papel central na história, e combina a urgência e a ação da investigação com a química espirituosa entre os seus dois personagens principais.

Rainha Vermelha é uma produção da Dopamine e Focus com Amaya Muruzábal como showrunner e produtora executiva. O roteiro é escrito por Muruzábal ao lado de Salvador Perpiñá.

O primeiro livro da trilogia Rainha Vermelha está disponível para venda na Amazon.com.br – clique aqui

megaloterias
megaloterias