Chocante

Lei e Ordem: Mariska Hargitay revela que foi vítima de abuso sexual

Atriz de 'Lei e Ordem' conta que a experiência foi "desesperadora" e "aterrorizante"

megaloterias
Mriska Hargitay, estrela da série “Lei e Ordem”. Foto: Getty Images
Mriska Hargitay, estrela da série “Lei e Ordem”. Foto: Getty Images

Mariska Hargitay, atriz de 59 anos conhecida por seu papel na série ‘Lei e Ordem’, revelou que foi vítima de abuso sexual aos 30 anos.

Em entrevista à revista People, ela diz que a experiência foi “desesperadora” e “aterrorizante”, e conta que o agressor foi seu próprio amigo.

O que você precisa saber:

  • A atriz Mariska Hargitay foi vítima de abuso sexual aos 30 anos.
  • O agressor foi um amigo da atriz.
  • A experiência foi “desesperadora” e “aterrorizante” para Hargitay.

Hargitay conta que tentou distrair o amigo com piadas e estabelecer um limite para evitar o abuso, o que não funcionou. Após notar a gravidade da situação, começou a fingir que nada aconteceu. Hargitay diz que não se arrepende da decisão e alega que foi dessa forma que conseguiu superar o trauma.

“Essa é uma parte triste da minha história. Foi horrível. Mas não é o que me define, da mesma forma que nenhuma parte da minha história me define. Partes das histórias das pessoas não definem quem elas são”, afirmou.

A artista fundou a “Joyful Heart Foundation”, organização que auxilia vítimas de assédio sexual, violência doméstica e abuso infantil. Ela afirma que a criação da entidade auxiliou no início de sua recuperação.

Conclusão:

A revelação de Hargitay é um importante passo na conscientização sobre o abuso sexual. A atriz mostra que, mesmo pessoas famosas e bem-sucedidas podem ser vítimas desse crime.

megaloterias
megaloterias