Em Elementary, o detetive Bell sofre um atentado

O Universal Channel (uc.tv.br) exibe no dia 28 de março, quinta-feira, às 22h, o 16º episódio inédito da primeira temporada de Elementary.

megaloterias

[one_half] [adsenseyu3] [/one_half][one_half_last] [adsenseyu3] [/one_half_last]

Universal Channel (uc.tv.br) exibe no dia 28 de março, quinta-feira, às 22h, o 16º episódio inédito da primeira temporada de Elementary.

Cena de Elementary
Cena de Elementary

Em “Details”, Holmes (Jonny Lee Miller) prega uma peça em Watson (Lucy Liu). Quando a médica chega em casa, ele finge ser um assassino em busca dele mesmo. Quando o detetive mostra seu rosto, Watson fica irritada com a brincadeira. Mas Holmes tem um motivo, ele acha que seu trabalho é muito perigoso e, por isso, ela deve aprender técnicas de autodefesa.

Holmes recebe uma ligação, pois o detetive Bell (Jon Michael Hill) sofreu um atentado. Enquanto dirigia, alvejaram seu carro, o que fez com que ele perdesse a direção e o veículo capotasse.

Já que Bell não pode investigar o próprio atentado, o capitão Gregson (Aidan Quinn) pede para que Sherlock o ajude. Bell acredita que o responsável pelo crime seja um traficante que prendeu e que já cumpriu pena.

Para ficar longe das investigações, Bell vai até a casa de seu irmão, que foi libertado da prisão há apenas três semanas.

megaloterias
megaloterias