Em Chicago Fire, o irmão de Gabriela tenta se recuperar de um atentado

O Universal Channel (uc.tv.br) exibe no dia 26 de março, terça-feira, às 22h, o 15º episódio inédito da série Chicago Fire

megaloterias
Cena de Chicago Fire
Cena de Chicago Fire

Universal Channel (uc.tv.br) exibe no dia 26 de março, terça-feira, às 22h, o 15º episódio inédito da série Chicago Fire.

Em “Nazdarovya!”, Shay (Lauren German) recebe uma mensagem de Gabriela (Monica Raymund) e sai à procura da amiga no hospital. Quando a encontra, descobre que o irmão dela, Antonio Dawson (Jon Seda), foi baleado e está internado.

Quando volta ao trabalho, Gabriela recebe a visita de um policial da área de Narcóticos. Ele está atrás do detetive Antonio e tanto a paramédica quanto o capitão Boden (Eamonn Walker) não gostam da forma como ele se posicionou.

Na tentativa de se desculpar com Severide (Taylor Kinney), Eric (Shane McRae) lhe dá um presente, mas ele pede algo em troca. Severide deve ligar para a irmã do bombeiro e pedir para que ela volte a conviver com sua família.

A sirene toca e os bombeiros seguem até um rio de Chicago. Severide mergulha a fim de encontrar um menino que está submerso nas águas.

megaloterias
megaloterias