Estreia

Confira o trailer da última temporada de Star Trek: Discovery

Dos Estúdios CBS, A Quinta E Última Temporada De STAR TREK: DISCOVERY Estreará Com Dois Episódios No Dia 4 De Abril, Com Exclusividade, No Paramount+

Dos Estúdios CBS, A Quinta E Última Temporada De STAR TREK: DISCOVERY Estreará Com Dois Episódios No Dia 4 De Abril, Com Exclusividade, No Paramount+
Divulgação

Paramount+ acaba de divulgar o trailer oficial da quinta e última temporada de STAR TREK: DISCOVERY. A série original de sucesso estreará na quinta-feira, 04 de abril, com dois episódios exclusivamente no serviço premium de streaming. A temporada final terá 10 episódios, no total.

A última temporada acompanhará Captain Burnham e a tripulação da U.S.S. Discovery desvendando um mistério que os enviarão a uma aventura épica pela galáxia para encontrar um poder antigo, cuja existência foi deliberadamente escondida durante séculos. Mas há outros na caça também! Inimigos perigosos que estão desesperados para reivindicar a descoberta para si e não vão parar por nada até consegui-la.

Os membros do elenco da quinta temporada de STAR TREK: DISCOVERY incluem: Sonequa Martin-Green (Captain Michael Burnham), Doug Jones (Saru), Anthony Rapp (Paul Stamets), Mary Wiseman (Sylvia Tilly), Wilson Cruz (Dr. Hugh Culber), David Ajala (Cleveland “Book” Booker), Blu del Barrio (Adira) e Callum Keith Rennie (Rayner). E também conta com a participação dos atores convidados Elias Toufexis (L’ak) e Eve Harlow (Moll).

A série é produzida pelo CBS Studios, em parceria com Secret Hideout e Roddenberry Entertainment. Alex Kurtzman, Michelle Paradise, Heather Kadin, Aaron Baiers, Olatunde Osunsanmi, Frank Siracusa, John Weber, Rod Roddenberry e Trevor Roth atuam como produtores executivos. Alex Kurtzman e Michelle Paradise atuam como co-showrunners.

As quatro primeiras temporadas de STAR TREK: DISCOVERY estão disponíveis, com exclusividade, no Paramount+, no Brasil e demais países da América Latina, além dos EUA, Reino Unido, Suíça, Coreia do Sul, Alemanha, França, Itália, Austrália e Áustria. STAR TREK: DISCOVERY é distribuído pelo Paramount Global Content Distribution.