Lançamento

Zara Larsson lança bundle especial de fim de ano

Canções fazem parte do EP "Honor the Light", com lançamento previsto para 1° de dezembro

megaloterias
Zara Larsson
Zara Larsson

O fenômeno pop global multiplatina Zara Larsson anuncia seu primeiro EP especial de fim de ano, “Honor the Light”, com lançamento em 1º de dezembro, pela Sommer House/Epic Records. Dos bons momentos à tristeza sazonal, cada faixa da coleção festiva remete a um aspecto diferente das festas de fim de ano.

Escute o bundle: https://zaralarsson.lnk.to/honorthelight

Faça o pre-save de “Honor the Light”: https://zaralarsson.lnk.to/honorthelight_presave

O projeto desempenhará um papel fundamental nas próximas apresentações de Zara na Suécia – também intituladas “Honor the Light” – nos dias 8 e 9 de dezembro, em Estocolmo, e 16 de dezembro, em Skellefetea. Nesta sexta (24), ela apresenta aos fãs uma primeira amostra do trabalho, com o lançamento das canções “Memory Lane” e “Winter Song”.

A notícia chega no momento em que Zara desfruta de grande sucesso com “On My Love”, em colaboração com David Guetta, e prepara o lançamento de seu quarto álbum de estúdio. Intitulado “Venus”, o trabalho chegará em 9 de fevereiro de 2024. A cantora sueca também anunciou os detalhes de uma turnê no Reino Unido e na Europa, chamada de The Venus Tour, com ingressos já à venda.

Zara Larsson - Andrew Morales
Zara Larsson – Andrew Morales

O lançamento do EP “Honor The Light” encerrará um ano estelar. O primeiro single do álbum “Venus”, “Can’t Tame Her”, já causou impacto com sua mensagem empoderada. A faixa passou mais de 16 semanas no Top 40 do Reino Unido, alcançou a terceira posição no iTunes e a primeira posição na Dance Radio dos Estados Unidos. Zara também lançou “End of Time”, uma representação comovente de uma visita a seu eu mais jovem, que ganhou vida com o videoclipe que a acompanha.

E, há dois meses, seu último single com David Guetta, “On My Love”, alcançou o primeiro lugar no ranking de músicas eletrônicas na Suécia. Agora, diante de sucessos e planos em andamento, Zara encontrou ainda tempo para tornar as festas de fim de ano mais especiais, com “Honor the Light”, um lançamento natalino para todas as idades.

Honor The Light tracklist:

  1. Memory Lane
  2. Winter Song
  3. Silent Night
  4. Light A Candle
  5. Tänd Ett Ljus
  6. Sankta Lucia

Sobre Zara Larsson:

“Uma das maiores e mais francas jovens estrelas do pop” (The Guardian), Zara Larsson provoca e impulsiona a cultura pop, com hinos iluminados que elevam e seduzem ao mesmo tempo. A cada movimento, ela continua quebrando recordes: seu álbum completo de 2017, “So Good”, com certificado de platina, destaca-se notavelmente como uma das estreias mais transmitidas no Spotify por uma artista feminina. O crescente catálogo de Zara apresenta um sucesso após o outro, desde “Never Forget You”, “Lush Life” e “Ain’t My Fault”, até a colaboração com Clean Bandit, “Symphony”. Ao longo do caminho, ela recebeu prêmios e indicações que vão desde o Grammy sueco, BRITS e MTV EMAs até o palco do Prêmio Nobel da Paz. O segundo álbum internacional de 2020, “Poster Girl”, apresentou sucessos como “Ruin My Life” e “Wow”, e fez com que Zara avançasse ainda mais em direção ao topo do pop. Lançado inteiramente em confinamento, o projeto, no entanto, fez com que ela ultrapassasse os limites, apresentando-se virtualmente para o Roblox em um show viral de transmissão ao vivo, em parceria com a Ikea, no Dia Internacional da Mulher. No ano passado, Zara fez uma turnê europeia da “Poster Girl”, com ingressos esgotados, conseguiu uma colaboração de sucesso com Alesso (“Words” foi nomeada pela Billboard como um dos melhores discos de dança de 2022), antes de retornar com o novo single, “Can’t Tame Her”. Construída ao lado de amigos próximos, como MNEK, MTHR e Danja – além da coreografia de JaQuel Knight, colaborador de Beyoncé – a faixa passou 16 semanas no top 40 do Reino Unido. A recente “End Of Time” e a colaboração com David Guetta, “On My Love”, precedem seu terceiro álbum internacional.

megaloterias
megaloterias