Fãs Reclamam

Vídeo mostra Maiara bêbada em show em Florianópolis

Apresentação foi encerrada antes do previsto e Simone Mendes teve que ajudar a irmã

megaloterias
Maiara durante show em Florianópolis (SC) - Foto: Reprodução
Maiara durante show em Florianópolis (SC) - Foto: Reprodução

Fãs de Maiara e Maraisa estão reclamando da dupla sertaneja após um show em Florianópolis, em Santa Catarina, na noite de sábado (6).

O que você precisa saber:

  • Maiara aparece bêbada em show em Florianópolis;
  • Apresentação foi encerrada antes do previsto;
  • Fãs reclamam da postura da cantora no palco;
  • Simone Mendes teve que ajudar a irmã.
Fãs reclamam de Maiara bêbada em show em Florianópolis

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram Maiara aparentemente bêbada e não conseguindo cantar direito. Em um dos vídeos, a cantora aparece cantando errado e caindo no palco.

A apresentação foi encerrada antes do previsto e fãs criticaram a postura da cantora no palco.

“No mínimo um pedido de desculpas. Não teve show de Maiara. Completamente alcoolizada. Eu que já fui em outros shows fiquei decepcionado. Imagina quem juntou o dinheiro para prestigiar seu ídolo”, escreveu um fã em uma publicação de Maiara no Instagram.

Segundo os espectadores, a participação da cantora Simone Mendes salvou o show. Simone subiu ao palco para cantar com a irmã e ajudou a manter a apresentação.

“Cair no palco, tratar mal pessoas a equipe, desrespeitar a Maraisa, cantar errado, não respeitar a ordem das coisas. Achei um absurdo. A Simone precisou voltar ao palco para salvar um pouco pelo menos do show, que vergonha. Foi inacreditável o que presenciamos, nada profissional por parte da Maiara”, disse outro fã.

Essa não é a primeira vez que Maiara aparece “alterada” no palco. Na última segunda-feira (1º), a cantora confundiu o microfone com uma garrafa de bebida alcoólica.

megaloterias
megaloterias