Violência Urbana

Tentativa de assalto à casa de Nando Reis termina com 9 presos

Quadrilha planejava roubar residência do cantor utilizando controle clonado do portão do condomínio

Nando Reis
Nando Reis

A residência do cantor Nando Reis, localizada em São Paulo, foi alvo de uma tentativa de assalto durante a madrugada desta segunda-feira (5).

Agentes da Polícia Militar interceptaram uma quadrilha que planejava roubar a casa do artista, utilizando um controle clonado do portão do condomínio onde ele reside.


O que você precisa saber

  • Tentativa de assalto: Residência do cantor Nando Reis foi alvo de quadrilha na madrugada.
  • Interceptação policial: Polícia Militar abordou veículo com três criminosos no Itaim, São Paulo.
  • Confissão: Criminosos admitiram planejar roubo à casa do cantor com ferramentas encontradas.

Detalhes da tentativa de assalto

Durante a madrugada desta segunda-feira, a residência de Nando Reis, renomado cantor brasileiro, foi alvo de uma tentativa de assalto. A ação foi frustrada pela rápida intervenção da Polícia Militar.

Interceptação policial

Agentes da PM abordaram um veículo no bairro do Itaim, na capital paulista, onde encontraram três criminosos. A atitude suspeita dos ocupantes levou os policiais a realizarem uma busca mais detalhada.

Ferramentas encontradas

Durante a abordagem, foram encontradas ferramentas que seriam utilizadas no assalto planejado à casa do cantor. Questionados sobre os planos, os criminosos admitiram que pretendiam invadir a residência de Nando Reis.

Ausência do cantor

É importante ressaltar que Nando Reis não estava em sua residência no momento da tentativa de assalto. O cantor estava em Curitiba, onde realizou uma apresentação no último fim de semana.

Investigação em curso

A Polícia Militar instaurou um inquérito para apurar os detalhes do caso e verificar se há o envolvimento de outras pessoas na tentativa de assalto à casa do cantor. As autoridades estão empenhadas em garantir a segurança do artista e de sua família.