Teatro Copacabana Palace recebe show da cantora portuguesa MARO

megaloterias

O Teatro Copacabana Palace, localizado nas dependências do icônico Copacabana Palace, hotel do grupo Belmond que comemora seu centenário em 2023, acaba de anunciar a apresentação da cantora portuguesa MARO, no dia 28 de abril, às 20h.

Natural de Lisboa, uma artista que respira música e é multifacetada quando se trata de seus talentos. Além de cantora, é multi-instrumentista, compositora e produtora, licenciada pela Berklee College of Music de Boston. Estreou na cena artística em 2018 e por sua estreza em participar de diversas etapas do processo musical, colaborou com diversos nomes da música e participou de apresentações em concertos de diversos artistas como Jessie J, Charlotte Cardin e Téo, entre outros.

Em 2020, lançou seu projeto “ITSAME, MARO!”, dedicado a promover a colaboração musical à distância. A série inclui 100 episódios com artistas de diferentes gêneros como Eric Clapton, Lennon Stella, ANAVITÓRIA, Maria Gadú, Vitor Kley, Lionel Loueke, entre outros. Em 2022, a cantora celebrou grandes convidados: venceu o Festival da Canção e representou Portugal no Festival Eurovisão, garantindo a sua vaga entre os top 10 com a faixa “saudade, saudade”. Além do lançamento do “can you see me?”, álbum que desvenda uma nova face da artista, com influências do pop, trap, world & folk.

No dia 28, MARO fará sua apresentação no Copa, incluindo canções do novo álbum “hortelã”, complementos pelos guitarristas e produtores catalães, Darío Barroso & Pau Figueres, dando vida a uma versão intimista e despojada de suas canções mais recentes e relata a identidade folclórico que a tem inspirado neste momento de sua carreira.

Para mais informações e ingressos, acesse o site da Sympla.

MARO no Rio de Janeiro

Local: Teatro Copacabana Palace – Copacabana Palace, A Belmond Hotel Av. Nossa Sra. de Copacabana, 261 – Copacabana, Rio de Janeiro Horário: 20h Bilheteria: Sympla

megaloterias
megaloterias