Produzindo

Qual amor te faz feliz? - Paula Fernandes grava novo álbum

Produzido em São Paulo, trabalho inédito traz um mix de estilo, mostrando, mais uma vez, a versatilidade da artista

megaloterias
Paula Fernandes - Foto: Camila Cara
Paula Fernandes - Foto: Camila Cara

A relatividade e imprevisibilidade da resposta é justamente o caminho que permeia o novo álbum da cantora e compositora Paula Fernandes, que está sendo gravado em estúdio, em São Paulo, esta semana. Previsto para abril, as canções do novo projeto trazem, naturalmente, a raiz sertaneja característica de Paula; ao passeio por um mix de estilos que chegam ao pop.

O nome do álbum — Qual amor te faz feliz? —é um convite à reflexão sobre amar à sua moda… seja um “felizes para sempre” ou “amor de uma noite”. O conceito é saber que o amor tem a tradução que couber para cada pessoa em cada momento.

“Vocês verão uma Paula que se permitiu navegar por vários estilos. Do sensual ao sertanejo moderno, a ideia foi criar uma estética leve que vai conectar o público com algum momento de sua vida. O amor é amor, uai.. não tem gênero nem idade.” 

Paula Fernandes é uma das principais artistas da atualidade, sendo referência no segmento sertanejo, acumulando números importantes e colecionando recordes. São mais de 5.6 milhões de discos vendidos, mais de 15 turnês internacionais, mais de 20 músicas em trilhas de novelas e filmes e dois Grammys Latinos como Melhor Álbum de Música Sertaneja.

megaloterias
megaloterias