Ludchella

Palco de Ludmilla no Coachella contará com nova tecnologia ‘notch vídeo effects’

Software de gráficos em movimento e efeitos visuais promete abrilhantar a experiência do #LUDchella neste domingo (14)

Ludmilla - Foto: Steff Lima
Ludmilla - Foto: Steff Lima

Ludmilla não poupou esforços para fazer de seu show no Coachella um marco em sua carreira. Neste domingo (14), às 18h20 (horário de Brasília), ela sobe ao palco com uma banda afiadíssima, corpo de baile com dançarinos brasileiros e estadunidenses, cenografia elaborada e uma nova tecnologia chamada Notch Video Effects.  

Alguns dos recursos principais do Notch, um software de gráficos em movimento e efeitos visuais, incluem: mapeamento de LED e projeção (que pode ser usado ​​para projetar visuais em edifícios, palcos e outras superfícies), realidade virtual e aumentada (que permite criar experiências imersivas e interativas), projeção 3D, bem como efeitos e filtros integrados. E tudo em tempo real.

Além dos obstáculos logísticos e elementos estruturais, a iluminação e os efeitos especiais são alguns aspectos que merecem atenção redobrada. Para que tudo saia milimetricamente perfeito, Ludmilla ensaiou até a noite de sexta-feira (12) em um grande galpão em Los Angeles, onde artistas do primeiro escalão costumam se preparar para suas turnês em nível global. 

A equipe de Ludmilla no Coachella conta com mais de 60 profissionais brasileiros e estrangeiros. Entre eles está o stage manager Zack Purciful (que já trabalhou com Beyoncé e Christina Aguilera) e o production manager Henry Bordeaux (que já foi da equipe de Ariana Grande e Justin Bieber). 

O show do Coachella é uma prévia do que Ludmilla prepara para a turnê “Ludmilla in the House”, que passará por estádios e arenas de quase 20 cidades, em todas as regiões do país. Será o momento de celebrar os sucessos desses mais de 10 anos de carreira. 
Para assistir ao show da Ludmilla e acompanhar o Coachella neste domingo:  acesse o canal oficial do festival no YouTube. O #LUDchellaserá transmitido a partir das23h40 (horário de Brasília). A plataforma fará a transmissão com a novidade do recurso multiview, onde os usuários poderão acompanhar até 4 palcos simultâneos na TV, podendo escolhendo o áudio de sua preferência.