Meninas Malvadas

Megan Thee Stallion e Reneé Rapp são Regina George em clipe de 'Not My Fault'

Música é parte da trilha sonora oficial de "Meninas Malvadas"

megaloterias
Megan Thee Stallion e Reneé Rapp são Regina George em clipe de 'Not My Fault'
Megan Thee Stallion e Reneé Rapp são Regina George em clipe de 'Not My Fault'

9 de janeiro de 2024 — Reneé Rapp e Megan Thee Stallion se unem para lançar “Not My Fault”, música oficial do novo “Meninas Malvadas”, que estreia nos cinemas brasileiros nesta quarta-feira, 10. O clipe divulgado pela Paramount Pictures traz as duas cantoras como Regina George, além de muitas referências tanto à nova versão quanto ao longa original. “Not My Fault” e outras músicas da trilha sonora estarão disponíveis no Brasil em 12 de janeiro. 

Siga a Diário Carioca no Google News e receba alertas sobre as principais notícias

Adaptado do musical de sucesso da broadway, o novo longa mostra a chegada de Cady Heron (Angourie Rice) ao topo da cadeia social do grupo das garotas populares chamado de “As Patricinhas”, liderado por Regina George (Reneé Rapp) e suas amigas Gretchen (Bebe Wood) e Karen (Avantika). Entretanto, quando Cady comete o erro de se apaixonar pelo ex-namorado de Regina, Aaron Samuels (Christopher Briney), ela se torna a sua principal inimiga. Conforme Cady planeja destruir o grupo das Patricinhas com a ajuda de seus amigos Janis (Auli’i Cravalho) e Damian (Jaquel Spivey), ela tenta se equilibrar entre manter sua essência e enfrentar a selva mais perigosa de todas: o ensino médio. 

Com roteiro de Tina Fey, o elenco conta com Jon Hamm, Jenna Fischer, Tim Meadows, Busy Phillips e Ashley Park em papéis coadjuvantes. As músicas são assinadas por Jeff Richmond com letras de Nell Benjamin. O filme tem direção de Samantha Jayne e Arturo Perez Jr. 

Meninas Malvadas – 10 de janeiro nos cinemas
#Meninas Malvadas

megaloterias
megaloterias