Não foi legal

Madonna pede para brasileiros não falarem português em show nos EUA

Cantora repreende admiradores que falavam português durante apresentação nos Estados Unidos.

Madonna. Foto: Divulgação
Madonna. Foto: Divulgação

A espera pela chegada de Madonna ao Brasil para seu show na Praia de Copacabana está gerando expectativa, mas a cantora causou polêmica ao repreender alguns fãs brasileiros durante uma de suas apresentações recentes nos Estados Unidos.

Madonna, que continua sua turnê “The Celebration Tour” pelos EUA, surpreendeu ao fazer um comentário direto do palco, pedindo para que os fãs parassem de falar português. O incidente foi registrado em vídeos compartilhados por admiradores presentes no local.

O que você precisa saber:

  • Madonna repreende fãs brasileiros por falarem português durante um de seus shows nos Estados Unidos.
  • A cantora está em turnê pelos EUA como parte da “The Celebration Tour”.
  • O comentário polêmico ocorreu enquanto Madonna se preparava para tocar guitarra durante a apresentação.
  • O show de Madonna na Praia de Copacabana, marcado para o dia 4 de maio, encerrará sua turnê comemorativa de 40 anos de carreira.

Comentário controverso

Durante um momento tranquilo do show nos Estados Unidos, Madonna aproveitou para repreender os fãs brasileiros que estavam próximos ao palco e falavam português. O pedido para que parassem de falar português gerou desconforto entre os presentes e nas redes sociais.

Turnê e show no Brasil

A turnê “The Celebration Tour” marca os 40 anos de carreira da cantora e inclui uma apresentação gratuita na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, programada para o dia 4 de maio. Este evento tem gerado grande expectativa entre os fãs brasileiros, apesar do episódio controverso nos EUA.