Diva

Ludmilla será maquiada pelo beauty artist de Beyoncé; conheça Rokael Lizama

A artista fará sua estreia no palco do Coachella Festival neste domingo (14)

Ludmilla será maquiada pelo beauty artist de Beyoncé; conheça Rokael Lizama
Foto: @ravieb @juliandakdouk

Ludmilla está pronta para subir mais um degrau no olimpo pop. A maior artista preta da América Latina, segundo dados do Spotify, fará sua estreia no Coachella Festival neste domingo (14). Ela passa a integrar um seleto time de artistas pretos escalados para brilharem no palco principal. Entre eles, Prince, The Weeknd e Beyoncé. E para este momento especial na carreira, Lud será maquiada por Rokael Lizamabeauty artist de nomes como a própria Queen B., Rihanna, Mariah Carey e das irmãs Kardashian.

Nascido e criado em Los Angeles, Rokael começou sua carreira trabalhando em salões locais, onde desenvolveu seu estilo único. Com olhar afiado para a moda e uma compreensão profunda das tendências estéticas, o maquiador começou a fazer parcerias com revistas de moda e fotógrafos de renome, solidificando sua reputação como um talento promissor. Seu trabalho chamou a atenção de celebridades e figuras influentes do entretenimento.

Os primeiros astros com quem trabalhou foram Drake e Kanye West. Mas o grande ponto de virada em sua carreira veio em 2015, quando foi escolhido para trabalhar com ninguém menos que Beyoncé. Sua colaboração com a superestrela do pop não apenas solidificou sua posição como um dos principais maquiadores da indústria, mas também o colocou no centro das atenções globais.

Sua capacidade de realçar a beleza natural de seus clientes, combinada com sua atenção aos detalhes, o tornaram um dos maquiadores mais procurados do mundo. E agora, Rokael adiciona Ludmilla à sua extensa lista de estrelas com quem já colaborou em momentos especiais de suas respectivas carreiras.

Sempre acompanhei o Rokael pelo trabalho que ele fez com tantos artistas que admiro. E o Coachella é uma oportunidade única de me aproximar e desenvolver uma parceria com profissionais como ele. Estou feliz demais por essa colaboração que vai rolar“, conta Ludmilla.

Além de seu trabalho com celebridades, Rokael também se tornou uma figura influente nas redes sociais, compartilhando dicas, tutoriais e inspirações com milhões de seguidores ávidos por aprender com seu talento. Sua jornada é um testemunho do poder da paixão, da persistência e do compromisso com a excelência – tal como Ludmilla tem apresentado em sua ascensão ao estrelato global. O show de Ludmilla no Coachella será transmitido pelo YouTube neste domingo (14), a partir das 23h40 (horário de Brasília), no canal oficial do festival.