Estrela

Ludmilla divulga carta aberta aos fãs

A maior artista preta da América Latina promete um grande espetáculo neste domingo (14), com transmissão pelo canal oficial do festival, às 23h40

Ludmilla: Foto: @ludmilla
Ludmilla: Foto: @ludmilla

Um dia antes de subir ao palco do festival Coachella, Ludmilla abriu o coração para escrever aos fãs que aguardam por este momento tão especial em sua carreira. Através do Instagram, a maior artista preta da América Latina (segundo dados do Spotify) expressou sua gratidão pelas conquistas na carreira e vida pessoal ao longo dos últimos 10 anos.

Por meio de uma carta aberta, a cantora expressou o desejo de que mais “Ludmillas” possam surgir em todos os lugares e que elas não tenham seus caminhos impedidos por um sistema que tenta invisibilizar pessoas como ela. 

E é por acreditar que esta caminhada de sucesso foi construída de maneira colaborativa que Ludmilla promete entregar excelência naquele que promete ser o maior show de sua carreira: 

“Eu vim de lugar onde o ‘não’ sempre foi a palavra mais presente. Eu escutei tantos ‘nãos’ até aqui… Vi o ‘não’ nos olhares das pessoas, na televisão, nas capas de revistas, na forma de cantar e sobre o que eu queria cantar. Eu tinha o ‘não’ como meu único horizonte, mas tudo mudou quando eu entendi que o meu ‘não’ era mais forte que tudo isso.

Eu decidi que NÃO ia parar, que NÃO ia aceitar o pouco, que NÃO ia ser mais uma expectativa. Eu sou o ‘não’ que movimenta a sociedade, que muitas pessoas não engolem e que através dele o ‘sim’ possa ser um novo horizonte para outras Ludmillas que existem pelo Brasil e pela América Latina.

Hoje eu sei o tamanho da relevância que existe em mim e em cada passo que dou. Domingo, dia 14, eu darei um passo muito importante. E não estarei sozinha. Quero convidar todos vocês para subirem comigo no palco principal do Coachella e mais uma vez reafirmar a força que nós temos JUNTOS. A Preta venceu!

Tá chegando a hora da gente tremer o deserto! Fiquem do olho nas minhas redes, pq já já vou passar o horário e o local da transmissão do 
#LUDCHELLA
Para assistir ao show da Ludmilla e acompanhar o Coachella neste domingo:  acesse o canal oficial do festival no YouTube. O #LUDchella será transmitido a partir das 23h40 (horário Brasília). A plataforma fará a transmissão com a novidade do recurso multiview, onde os usuários poderão acompanhar até 4 palcos simultâneos na TV, podendo escolhendo o áudio de sua preferência.