Liam Fray, do Courteeners, fará show no Instagram hoje à noite

The Courteeners 'Liam Fray confirmou detalhes de um show ao vivo no Instagram para fãs hoje à noite como o a pandemia de coronavírus continua.

Confirmando o show, que está programado para acontecer no Instagram, Fray escreveu no Twitter: “cantinho hoje à noite. 21:00. Dois Bsides … talvez um ou dois novatos. depende de como vai esta tarde … ansioso para vê-lo. ”

É o mais recente de uma série de shows que Fray tocou para fãs em confinamento, tendo iniciado a série no mês passado .

esta pequena canção esta noite. 21:00.

Par de Bsides … talvez um ou dois novatos. depende de como vai esta tarde…

estou ansioso para vê-lo pic.twitter.com/EAodNwjewP

– Liam Fray (@What_Liam_Said) 7 de maio de 2020

Ele também recentemente entregou sua versão de Simon e Garfunkel clássico “The Only Living Boy In New York”.

Ao publicar as imagens gravadas em casa no Instagram, Fray explicou que é uma música com a qual ele tem uma conexão pessoal de longa data.

“Uma das minhas faixas favoritas EVER”, ele escreveu. “Meu pai adora isso, isso sempre me lembra dele. Eu me lembro como uma pinça, ele tocando no velho aparelho de som Saisho (fiz todas as minhas primeiras demos naquele gravador). ”

“Ele costumava enviar [me] a música quando eu estava em Nova York. Uma coisa tão importante, ficar conectado com os entes queridos. Isso é uma coisa que esse vírus bastardo nos ensinou pelo menos. Conversei com mais amigos e familiares no último mês que no ano passado. É pelo menos um forro de prata deslizante [of], suponho. “

Ele também revelou que a música era uma influência na faixa dos The Courteeners, 'When You Want Something You Can't Have', lançada em seu 2013 LP 'Anna'.

Em janeiro deste ano, foi lançado o sexto registro do Courteeners “Mais. Novamente. Forever ', que viu a banda expandir seu som para explorar psicodélicos e glam electro pela primeira vez.

Em uma revisão de 4 estrelas do álbum, a NME disse

: “'Mais. Novamente. Forever 'atinge um equilíbrio maduro. É escapista em seu som, mas humano em sua abordagem do mundo.

“É experimental, mas familiar, e testa o que a banda é capaz de provar enquanto é o trabalho mais focado até hoje.”