Susto

Leci Brandão é internada com problemas renais e vasculares

Artista e deputada estadual está em condição estável e deve receber alta nos próximos dias

megaloterias
Leci Brandão. Foto: Divulgação
Leci Brandão. Foto: Divulgação

DC – São Paulo, 20 de julho de 2024 – A artista e deputada estadual Leci Brandão (PCdoB-SP), de 79 anos, foi internada no Hospital Samaritano Paulista, localizado em São Paulo, para receber tratamento para questões renais e vasculares.

O que você precisa saber:

  • A artista e deputada estadual Leci Brandão foi internada no Hospital Samaritano Paulista, em São Paulo, com problemas renais e vasculares.
  • A parlamentar está em condição estável e deve receber alta nos próximos dias.

De acordo com informações do seu gabinete, ao realizar exames de rotina, os médicos descobriram problemas vasculares. Conforme informado pela sua equipe de comunicação, a parlamentar está em condição estável, repousando e sendo medicada, além de passar por sessões de fisioterapia.

No último dia 15, Leci precisou de assistência médica devido a um quadro de desidratação e anemia, ocasionando perda de peso e apresentando inchaço no pé e perna.

Os profissionais de saúde têm a expectativa de que a artista receba alta nos próximos dias.

A internação de Leci Brandão causou preocupação entre seus fãs e admiradores. A parlamentar é uma das figuras mais importantes da cultura e da política brasileira, com uma trajetória de mais de 50 anos de dedicação à arte e à luta social.

megaloterias
megaloterias