Nova

Justin Timberlake lança o novo single "Selfish"

Novo álbum "Everything I Thought it Was" será lançado em 15 de março

Justin Timberlake lança o novo single "Selfish"
Foto: Reprodução

Nesta quinta (25), Justin Timberlake lançou o novo single “Selfish”, acompanhado de clipe. A infusão pop é impulsionada por melodias contagiantes e apresenta os icônicos vocais do artista. Escrita por Timberlake, Louis Bell (Taylor Swift, Post Malone), Cirkut (Maroon 5, The Weeknd), Theron Thomas, Amy Allen e produzida por Timberlake, Louis Bell e Cirkut, “Selfish” é a primeira música solo de Justin desde o álbum “Man of the Woods, lançado em 2018.

Justin Timberlake lança o novo single "Selfish"
Justin Timberlake – Foto: Charlotte Rutherford

O clipe, dirigido por Bradley J. Calder (SZA, Tinashe), dá vida à reflexão da música, abrindo as cortinas do processo de produção e apresentando o contraste entre performance e realidade. É um retrato cru e honesto de Justin como artista e pessoa.

O sexto álbum de estúdio de Justin, intitulado “Everything I Thought It Was tem lançamento marcado para 15 de março.

Sobre Justin Timberlake: 

Justin Timberlake é um artista multitalentos, cantor, produtor, compositor e ator. Ao longo de sua carreira, vendeu mais de 54 milhões de álbuns e 63 milhões de singles ao redor do mundo, além de mais 70 milhões de discos como vocalista principal do *NSYNC. Justin venceu dez prêmios Grammy, entre os gêneros pop, dance e R&B, incluindo os álbuns de sucesso “Man of the Woods”, “The 20/20 Experience”, “FutureSex/LoveSounds”, e seu álbum solo de estreia “Justified” – além de suas colaborações com Jay-Z. O artista acumula mais de 23 bilhões de streams de áudio e vídeo em todo o mundo e ganhou quatro prêmios Emmy por suas participações no “Saturday Night Live”. No cinema, emprestou sua voz para a franquia de animação da DreamWorks TROLLS, incluindo o terceiro filme, lançado em 2023, “TROLLS BAND TOGETHER”. Seu hit “Can’t Stop The Feeling!”, da trilha sonora de TROLLS, foi indicado na categoria de “Melhor Música Original” no Oscar 2017.